Resultados 1 a 4 de 4

recarga

hoje adquiri meu chip, e me inscrevi na promoção vivo on, fiz uma recarga de R$ 15, e em seguida, achando que seria necessário fiz outra recarga dessa vez de R$ 20, para que a promoção vigorasse por 25 dias, ao invés dos 15 dias da de R$ 15.

no entanto, o sistema somente computou a de R$ 15, não seria correto computar a maior, no caso de R$ 20, ou até a soma das duas já que foram feitas no mesmo dia?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    @neryneto, deixa eu ver se entendi. Você tá dizendo que colocou uma recarga de R$ 15,00 e depois fez outra de R$ 20,00, mas a que entrou primeiro na sua linha foi a de R$ 20,00. É isso mesmo? No que se refere ao recebimento do bônus, o sistema vai computar sempre a primeira recarga, mesmo que a outra tenha entrado antes. As recargas podem levar um tempinho pra entrar na linha do usuário, então quando se realiza duas recargas no mesmo dia ou no mesmo instante, pode acontecer da segunda entrar primeiro, ou a primeira entrar antes da segunda, mas o sistema consegue identificar a recarga que foi feita primeiro.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @neryneto as recargas não são cumulativas. Será considerada apenas a primeira recarga que você efetuar em cada mês. Ex: Se no mês de Janeiro você efetuou uma recarga R$ 15,00 e outra de R$ 25,00 , será considerada apenas a de R$ 15,00, que foi a primeira que você fez no mês.
    Estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Boa Noite!

Então existe algum problema. Pois no meu vivo a recarga de 20 entrou primeiro, mas os bônus vieram da de 15.

Tags para este Tópico