Resultados 1 a 2 de 2

Tarifas

Caso faça a recarga de R$ 15 tenho bônus de R$ 100 para falar por 15 dias sendo R$ 50 para vivo on e R$ 50 para vivo móvel local, limitado a R$ 30 por dia.

E caso faça a recarga de R$ 25 tenho bônus de R$ 450 para falar por 30 dias sendo R$ 225 para vivo on e R$ 225 para vivo móvel local, limitado a R$ 40 por dia.

ok, mas afinal qual a tarifa por minuto de cada ligação dessa, ou seja, para vivo on e para vivo móvel local?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    @neryneto, o valor do minuto varia conforme o plano e estado em que o cliente se encontra. Preciso que você me informe o seu estado e o seu plano. Os planos pré-pagos são: vivo toda hora, vivo dia e noite. Qual desses você possui? Aguardo o seu retorno. Bom Dia! [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Tags para este Tópico