Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Unhappy Tenho credito , mas não consigo acessar a internet. Do vivo-on

    bom dia ! Tenho credito , mas não consigo acessar a internet do vivo-on...
    Alguem pode me ajudar? Obrigado..

  2. #2
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Posts
    1.117
    Olá @foca, tudo bem com você?
    Primeiro é necessário realizar alguns procedimentos pra ver se resolve.
    1º Passo: Verifique se no seu endereço possui cobertura 3G.
    2º Passo: Retire o Vivo Chip do aparelho, limpe-o e insira novamente.
    3º Passo: Verifique se a internet está configurada corretamente.
    4º Passo: Desative o modo avião, caso esteja ativado.
    5º Passo: Verifique se a conexão de dados está ativa.
    6º Passo: Certifique-se que a configuração de seleção de redes esteja automática/rede dupla.
    7º Passo: Se você estiver viajando, verifique se o roaming de dados está liberado/ativado.
    8º Passo: Desative o wi-fi, caso ele esteja ativado.

    Se o problema ainda persistir, me avisa pra tentarmos outros procedimentos. Boa Tarde!

  3. #3

    Tenho créditos e já fiz todos os procedimentos de config mas continuo sem internet

    Já fiz todas as recomendações citadas e mesmo assim o problema persiste.

  4. #4

    tenho credito e não consigo navegar

    já realizei os precedimentos abaixo e não resolveu,
    oque eu faço agora??

    1º Passo: Verifique se no seu endereço possui cobertura 3G. (TEM COBERTURA 3G E 4G)

    2º Passo: Retire o Vivo Chip do aparelho, limpe-o e insira novamente. (TROQUEI ATE PARA O SIM 2 E NÃO RESOLVEU)
    3º Passo: Verifique se a internet está configurada corretamente. (CONFIGURADO OK)
    4º Passo: Desative o modo avião, caso esteja ativado. ( DESATIVADO)
    5º Passo: Verifique se a conexão de dados está ativa. (ATIVO)
    6º Passo: Certifique-se que a configuração de seleção de redes esteja automática/rede dupla. (AUTOMATICO)
    7º Passo: Se você estiver viajando, verifique se o roaming de dados está liberado/ativado. (DESATIVADO E)
    8º Passo: Desative o wi-fi, caso ele esteja ativado. ( DESATIVADO)

  5. #5
    Bom dia, apos estes procedimentos, ainda não consigo acessar internet, poderia ajudar por favor ?

Tags para este Tópico