Resultados 1 a 9 de 9

Unhappy Preciso de ajuda

Bom dia

Fiz a portabilidade para a Vivo em dezembro, com plano 300 min e 4Gb e comprei um Iphone 6.

Tento fazer o cadastro no Meu Vivo e não consigo, pois dizem que há um cadastro, mas nenhum dis meus emails é aceito. Ligo no *8486 e não consigo falar com ninguém. Mando email e ninguém responde.

Fica difícil assim, né??

Nível 13: Faixa Branca Avatar de Ivan_henrique
    Desde
    Dec 2014
    Citação Postado originalmente por CamilaNunes Ver Post
    Olá

Finalmente consegui falar depois de 40 minutos esperando, com uma atendente e deu certo.

Mas é um absurdo o que fazem a gente esperar....
    bom dia @CamilaNunes...
    que bom q deu tudo certo!
    qualquer coisa só perguntar aqui no Forum!
    oq estiver no nosso alcance pode t ctz q alguém aqui resolve ti!
    Ivan Henrique
    Londrina-PR

Abri hj reclamação na Anatel e Procon, pois depois de mais de meia hora esperando no telefone, o atendente desligou na minha cara

Nível 13: Faixa Branca Avatar de Ivan_henrique
    Desde
    Dec 2014
    bom dia @CamilaNunes, tudo bem contigo??
    aconteceu o mesmo comigo a um tempo atras!
    mas resolvi entrando em contato com um atendente, ele excluiu meu cadastro de um numero antigo manualmente e eu refis em seguida com o meu numero atual!
    vc tinha algum numero antigo cadastrado no meu vivo???
    Ivan Henrique
    Londrina-PR

Olá

Finalmente consegui falar depois de 40 minutos esperando, com uma atendente e deu certo.

Mas é um absurdo o que fazem a gente esperar....

Obrigada, mas não acho certo o tempo de espera para falar com atendentes, e a não resposta aos emails e SMS...

Movi a sua pergunta para Dúvidas para que receba mais atenção da galera no Fórum!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    Olá @CamilaNunes, tudo bem com você?
    Fico feliz que o seu problema tenha sido solucionado. Estamos à sua disposição sempre que você precisar. Boa Tarde!

olá @CamilaNunes,

boa segunda pra vc!

No momento a espera no atendimento pode ser bastante longa, com o Fórum funcionando a todo vapor vamos conseguir reduzir esse tempo de espera. Muitas questões que não são específicas das contas de participantes podem ser resolvidas aqui mesmo, assim as linhas ficam livres para casos que só podem ser resolvidos por um atendente.

Quanto mais o Fórum for usado para tirar dúvidas, menor vai ser o tempo de espera. Estamos trabalhando bastante e esperamos que logo logo os participante possam perceber uma redução no tempo de espera.

Boa semana pra vc!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.