Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013

Dúvidas sobre a VIVO

Por que a VIVO não inclui as videos chamadas juntamente com as chamadas tradicionais do VIVO ON? iriamos viver ainda mais conectados com os amigos.

Como slogan é Conectados Vivemos Melhor e os planos de mensagens para outras operadoras são tão caros? assim não podemos ficar conectados com todos.

E como posso viver conectado com uma velocidade de quando reduzida de 32Kbps? Poderiam ao minimo continuar o VIVO On ilimitado para acessar o Facebook, coisa que a Claro e Oi já fazem.

Oi Vítor,

tudo bem?

Seja bem vindo ao Fórum.

Eu acabei de mover o seu tópico para Vivo ON Lounge, porque eu acho que esse tema é perfeito para ser discutido aqui.

O Fórum é o lugar certo para iniciar uma discussão como essa. Seria muito interessante saber o que outros participantes pensam, não é verdade?

Só por curiosidade, você usa muito as vídeo chamadas? Para falar com amigos?

Valeu pelo post!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Desde
    Aug 2013
    Desculpe Gaby por não ter respondido a mensagem antes.

A vídeo chamada é algo caro hoje em dia, então por isso tento não utilizar bastante, mais se fosse mais barata, acho que iria utiliza-la bastante.

Se bem que seria muito interessantes alguns recursos interativos, como as Áudio Conferencia na VIVO, mais isso acho que não utilizaria muito, a coisa que mais sinto falta (Como disse acima) era o acesso ilimitado ao meu Facebook e Twitter, pois com 32 Kbps fica horrivel e os 200 Mb logo acaba.

Oi vítor,

sem problema!

Você regarrega quando atinge os 200mb?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

Desde
    Aug 2013
    Eu coloco R$ 15 depois, mais não é apos acabar os 200 Mb, e sim quando preciso, são R$ 25 no inicio e R$ 15 ou R$ na metade.

Oi Vítor,

você sabe que pode recarregar novamente para renovar a sua franquia? Quando você recarrega R$18 (50MB) ou R$25 ou mais (200MB) a internet volta a ser usada na velocidade normal de um 1 Megabit por minuto. Quando você recarrega menos de R$18 você paga pela internet conforme for usando. Mas acho que você já sabe disso, não é verdade?

Com o que você gasta mais internet, Vítor?

Desde
    Aug 2013
    Gaby eu gasto muito a internet usando em primeiro lugar o Facebook, e tb uso muito o Google+, então tento ao máximo evitar fotos.

Citação Postado originalmente por Gaby Ver Post
    Oi Vítor,

você sabe que pode recarregar novamente para renovar a sua franquia? Quando você recarrega R$18 (50MB) ou R$25 ou mais (200MB) a internet volta a ser usada na velocidade normal de um 1 Megabit por minuto. Quando você recarrega menos de R$18 você paga pela internet conforme for usando. Mas acho que você já sabe disso, não é verdade?

Com o que você gasta mais internet, Vítor?

- Hum

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 12-06-14, 12:32 PM
  2. Duvidas sobre o vivo on e como usalo
    Por Pabloy no fórum Ajuda
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-13, 04:16 PM
  3. Dúvidas sobre vivo on
    Por Tâmara Rodrigues no fórum Ajuda
    Respostas: 2
    Último Post: 24-11-13, 08:26 PM