Resultados 1 a 2 de 2

Ligações insistentes da vivo

Estão me ligando a dias para falar com uma pessoa que não sou eu, eu tentei falar de tudoo, q conhecia q não conhecia q ia passar o recado e agora pedi para não ligarem mais pois nada adiantou, essas ligações se repetem por varias vezes ao dia, e agora as atendentes resolveram gritar ao telefone e serem mal educadas.... Me ligando perturbando meu horário de trabalho e depois no meu descanso e ainda sendo mal educadas ??? Por favor, a vivo está cada dia pior, até onde parecia que não podia piorar. Agora fui bloquear os números mas tenho mais de 20 números diferentes. E não sei como parar com isso, ainda mais que quem eles procuram não sou euu...

Se os próprios atendentes não atualizam o cadastro, então você poderá bloquear os números que estão ligando, para evitar transtornos, constrangimentos e também evitará ficar ouvindo o telefone tocando em momentos inoportunos.

1 - Na tela principal do seu celular, toque no ícone que abre o discador de telefone. Abra a janela de contatos, ou as chamadas recentes, e encontre o número que você quer bloquear.
    2 - Pressione-o por três segundos e um novo menu vai abrir. Toque na opção “Adicionar à lista de rejeição” e depois em “Ok”. Pronto.

Agora se o seu celular é um Android, você poderá bloquear ligações através de aplicativos, como o CM Security que tem a função de Bloqueio de ligações.
    Com esta função você poderá bloquear as ligações, seja de um colega, números de telemarketing e outros.

Se possui um iPhone, é só ir em chamadas recentes, clicar no ícone com a letra "i" do lado direito do número que ligou e na próxima tela lá embaixo tem a opção de "bloquear este chamador". Assim não haverá mais incômodo desses números que tentam aplicar golpes ou passam trotes

Em alguns modelos também é possível realizar o bloqueio indo em: Configurações / Chamadas / Comum / Rejeição de chamadas / Lista de rejeição.
    Informado por @GJonas

Mas se você quer resolver de outro modo, pode instalar um gravador de ligações no celular e gravar todas as ligações da operadora e depois entrar com um processo contra a mesma.
    Ou simplesmente reclamar na Anatel.