Resultados 1 a 3 de 3

Erro de DNS quando acesso o wi fi do meu celular Samsung K Zoom

Boa Noite! Troquei meu Celular para o Samsung K Zomm e assinei 4G. Quando eu desligo o 4G para usar meu sinal de WI FI no celular . O sinal fica conectado mas não consigo acessar nenhum site pois da erro de DNS . Aparece a mensagem " ESTA PÁGINA DA WEB NÃO ESTÁ DISPONÍVEL" quando eu clico em MAIS aparece a mensagem. " O Servidor em www. google não pode ser encontrado porque a busca DNS falhou.".... e por ai vai. Já liguei para o atendimento da vivo *8486 e nao adiantou nada. Troquei meu celular na 5ª feira dia 08/01/2014 e ontem que foi testar o wi fi e notei o problema. Alguém pode me ajudar? Pois o atendente da Vivo *8486 disse que caso não funcionasse o problema devia estar no Chip e teria que trocar. Será que o problema está no Chip ou na rede? Por favor me ajudem?

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    @Monicaschu Eu recomendo você a efetuar a troca do chip numa loja da vivo e fazer um teste de conexão. Caso o problema continue, aí você volta a entrar em contato com a vivo e informa que já trocou o chip e mesmo assim a conexão não voltou ao normal. Feito isso, eles vão abrir um chamado interno pra que a área responsável possa identificar onde está o problema e resolvê-lo em menos tempo possível.
    Espero ter ajudado com essas dicas. Estamos à sua disposição para maiores esclarecimentos. Boa Noite!

Ok. Obrigada pela atenção.