Resultados 1 a 4 de 4

Sem portas disponíveis para instalar VIVO Fibra, mas meus vizinhos do condomínio tem!

Estou tentando há mais de um mês instalar o produto Vivo Fibra no meu apartamento que mudei há pouco tempo, mas o que a Vivo me informa é que não tem porta disponível para instalação, que eu devo aguardar um morador do prédio cancelar para poder contratar o serviço. Quer dizer que se demorar dois anos para um vizinho cancelar, eu tenho que esperar dois anos para contratar? Infelizmente só a Vivo faz cobertura no condomínio, senão eu já teria pedido de outra operadora há muito tempo! Já estou há quase dois meses tentando e nada de resolver. Falei com o zelador e o mesmo informou que o condomínio tem portas disponíveis sim, mas a Vivo insiste em dizer que não. O que eu faço? Preciso da internet para trabalhar! Já entrei em contato com a Vivo por diversos canais (10315, chat, chat via Facebook) e sempre me informam a mesma coisa, me colocam numa lista de espera!!

Protocole suas intenções na Anatel! Quem sabe você consegue alguma coisa , conversar com a ouvidoria também pode ajudar...

Mantenedor/VCD/2.0/16t

então, você mora em que cidade? tal veis estas portas são disponibilizadas por demanda da rede e não por números de porta disponível, outra coisa, num condomínio existe um numero x de portas, pelo que sei, cada andar também tem um numero x de portas, mas estas portas por andar não são portas ativas, elas são conectadas nas portas disponíveis em baixo do prédio, de acordo com um numero x de portas, posso esta errado!

- - - Updated - - -

pelo menos a vivo, foi no seu condomínio fazer uma analise?

Estou com o mesmo problema.

Estou com o mesmo problema,no meu condomínio só entra vivo Fibra,e o pior de tudo eu trabalho com a internet(faço vendas e divulgações) não sei mais o que fazer,já vieram dois técnicos e os dois dizem a mesma coisa...Mudei para o condomínio sem saber desses impedimentos e o pior que não posso cancelar o contrato com a locadora se não terei que pagar 3 meses de aluguel.
    Perguntei para os vizinhos do mesmo andar mas todos se recusaram a dividir os custos e a internet,até porque não são obrigados a fazer isso,eu entendo.
    A cada mes aqui perco mais clientes,perco dinheiro e etc.