Resultados 1 a 5 de 5

Duvida - Multa Fidelidade

Gostaria de saber o que seria multa de fidelidade?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por priscilaschut Ver Post
    Gostaria de saber o que seria multa de fidelidade?
    Quando você compra um aparelho ou contrata um plano normalmente em uma loja da operadora, aí eles te dão um desconto, mas em troca tem a "fidelidade" que normalmente é de um ano. Se cancelar antes disso é cobrado a multa devido a rescisão do contrato.
    Normalmente isso ocorre com planos pós.
    Esperando boas notícias.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por priscilaschut Ver Post
    Mais e se eu mudei de endereço e não há disponibilidade da linha gvt/vivo no endereço, por isso cancelei, não acho que devo pagar multa por isto. Não é minha culpa.

O que devo fazer?
    Nesse caso creio que não deve ser cobrado a multa.
    Você ligou para o 10315 para reclamar? Faça isso. Pegue o protocolo e caso não resolvam reclame na ouvidoria da Vivo ligando 0800 775 1212.
    Se ainda não resolverem reclame no site consumidor.gov e na Anatel ligando 1331 utilizando o mesmo protocolo.

Conte pra gente depois o resultado.
    Esperando boas notícias.

Mais e se eu mudei de endereço e não há disponibilidade da linha gvt/vivo no endereço, por isso cancelei, não acho que devo pagar multa por isto. Não é minha culpa.

O que devo fazer?

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Quando você compra um aparelho ou contrata um plano normalmente em uma loja da operadora, aí eles te dão um desconto, mas em troca tem a "fidelidade" que normalmente é de um ano. Se cancelar antes disso é cobrado a multa devido a rescisão do contrato.
    Normalmente isso ocorre com planos pós.
    Mais e se eu mudei de endereço e não há disponibilidade da linha gvt/vivo no endereço, por isso cancelei, não acho que devo pagar multa por isto. Não é minha culpa. O que devo fazer?

Contratei um pacote de internet e telefone fixo Vivo, mas mudei de endereço e a operadora não tem disponibilidade para a região. Ainda assim, eu que pago pela empresa não conseguir continuar prestando o serviço, e assim, arcar com uma multa?