Resultados 1 a 8 de 8

Exclamation Problema no cadastro MEU VIVO

Boa tarde!

Sou cliente da VIVO há bastante tempo, mas nunca realizei o cadastro no serviço MEU VIVO. Entretanto, ao tentar cadastrar hoje minha conta, quando insiro o email na 1ª etapa, o site acusa que o meu email já está sendo utilizado por outro VIVO. Tentei novamente com outro email que utilizo, mas sem sucesso, uma vez que o site reportou a mesma mensagem de erro.

Porém, ao tentar recuperar a senha de acesso, e email, o site não reconhece que meu CPF tenha cadastro algum no MEU VIVO.

O que eu posso fazer para cadastrar no MEU VIVO?

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por suellen92 Ver Post
    Boa tarde!

Sou cliente da VIVO há bastante tempo, mas nunca realizei o cadastro no serviço MEU VIVO. Entretanto, ao tentar cadastrar hoje minha conta, quando insiro o email na 1ª etapa, o site acusa que o meu email já está sendo utilizado por outro VIVO. Tentei novamente com outro email que utilizo, mas sem sucesso, uma vez que o site reportou a mesma mensagem de erro.

Porém, ao tentar recuperar a senha de acesso, e email, o site não reconhece que meu CPF tenha cadastro algum no MEU VIVO.

O que eu posso fazer para cadastrar no MEU VIVO?
    Quando você liga para o 1058 tem uma opção no menu para login e senha do Meu Vivo.
    Tente verificar ligando para a central.
    Mas antes, tente novamente utilizando outro navegador.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Jan 2016
    GJonas,

Tentei fazer o cadastro por outro navegador, deu o mesmo problema. No caso, usei o Chrome na primeira tentativa e o Mozilla depois.

Segui sua instrução e cadastrei a senha pelo menu do 1058. Tentei acessar pelo site, mas então ele pede pra preencher o restante do cadastro e acabo caindo no mesmo problema do email.
    Entendi. Um colega nosso conseguiu dessa forma;

Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! ->*PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

Vê se da certo.
    Esperando boas notícias.

Desde
    Jan 2016
    Tentei aqui. Com um email novo, o cadastro deu certo.

Agora eu tenho outra dúvida. Eu tenho dois números da vivo, mas só consegui cadastrar um deles.

Como faço com o outro? Acho que esse é meu último problema. rs
    Quando você acessa o meu Vivo, no canto superior direito onde aparece o seu nome, clicando sobre ele aparece a opção de incluir novas linhas.
    Esperando boas notícias.

GJonas,

Tentei fazer o cadastro por outro navegador, deu o mesmo problema. No caso, usei o Chrome na primeira tentativa e o Mozilla depois.

Segui sua instrução e cadastrei a senha pelo menu do 1058. Tentei acessar pelo site, mas então ele pede pra preencher o restante do cadastro e acabo caindo no mesmo problema do email.

Tentei aqui. Com um email novo, o cadastro deu certo.

Agora eu tenho outra dúvida. Eu tenho dois números da vivo, mas só consegui cadastrar um deles.

Como faço com o outro? Acho que esse é meu último problema. rs

Achei o lugar onde cadastra-se novas linhas, mas infelizmente não deu certo porque diz que meu número não é válido.
    Mas este problema eu já vi que é do número, porque nem recarga consegui fazer hoje.

Enfim, vou numa loja da vivo para verificar. Mas agradeço imensamente pela ajuda!!

Estou passando por este mesmo problema como o email

Tags para este Tópico