Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

IP fixo mais a porta 80 ta bloqueada

Comprei uma fibra com IP fixo para usar a porta 80 e a mesma veio bloqueada
    ja testei 80 e 8080 mais ta bloqueada entre outras

Estranho geralmente IP fixo já vem configurado todas as portas de acesso remoto e de segurança aberta!
    Já tentou entrar em configurações avançadas do roteador?

Mantenedor/VCD/2.0/16t

Já configurei tudo e contratei um técnico experiente e veio até um técnico da vivo e tb não conseguiu resolver ai um técnico da vivo me falou para comprar outro roteador ai comprei outro e chamei novamente um técnico particular e tb não conseguiu ele me disse que parece que a porta está bloqueada mesmo.

Qual roteador dá vivo está usando?

Mantenedor/VCD/2.0/16t

Tentei liberar seu PC pela DMZ para ter a certeza de que consegue ter o acesso?

Mantenedor/VCD/2.0/16t

Boa noite :
    Assisti este vídeo
    https://youtu.be/sEy5LWzDXV4
    Este também:
    https://youtu.be/Dw_mbZCDaeI

O 1° vídeo é uma solução alternativa não testei ainda , mas acredito que mal não faz.
    O 2° vídeo seria o próprio roteador Mitrastar dá vivo fibra , que eu agora consegui fazer e ainda estou fazendo testes

Há propósito no pacote de serviços que vc comprou dá vivo o telefone vem junto ? Seria o VoIP ?!

Mantenedor/VCD/2.0/16t

roteado: cisco E900
    modem vivo: mistraStar
    ja liberei a DMZ tb e nada

- - - Updated - - -

liguei para a vivo e me passaram um email que la iriam resolver meu problema mais ja me responderam:

Marcos bom dia,

Desde já peço desculpa em não poder ajudar, setor de ABUSE trata de casos de bloqueio de ip e não de porta seu caso deveria ser tratado pelo departamento técnico da VIVO já que nosso setor tem relação com segurança de redes onde tratamos diversos casos de phishing, blacklist e bloqueios para acesso ao conteúdo externo, já no seu caso não temos como atuar devido a nossa restrição de acesso a dados e informações de seu link de internet.

Brincadeira heim

O programa mencionado em vídeo você tentou , muito estranho , por que aqui consegui fazer funcionar !

Mantenedor/VCD/2.0/16t

Desisto vou cancelar o serviço e contratar outra empresa

Você quer fazer um servidor em casa ou na empresa?

- - - Updated - - -

A melhor opção que vi foi entrar em contato com a vivo e solicitar o desbloqueio, pois parece que a própria operadora está bloqueando as portas.