Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Ajuda aí gabriel743, diz como tu conseguiu, estou precisando repetir o sinal aqui.
    Valeu!

Quem souber fala comigo no Zap 81987124623

Recentemente alguém conseguiu ativar o modo Bridge do Askey RTF3505VW-N2?

Tenta esse vídeo

Citação Postado originalmente por gabriel743 Ver Post
    recentemente eu assinei a fibra Gpon da Vivo aqui em Brasilia, aonde era a GVT, então procurando na internet existem pessoas que ensina a colocar este mesmo modem em modo bridge, mas tem um porem, acontece que o sistema desse mesmo modem em outras cidades como são paulo por exemplo é diferente do sistema desse mesmo modem aqui em Brasilia, isso porque a rede da vivo fibra em Brasilia é a mesma rede e as mesmas rotas da GVT que já existia antes da fusão com a GVT, só a fibra Gpon nos postes que é nova o resto é da GVT, então o acesso do modem é 192.168.15.1 eu consigo acessar normalmente com a senha atrais do modem, só que não tem como acessar as configurações avançadas para colocar em bridge. 192.168.15.1/padrao não funciona. igual mostrado pela internet, então existe alguma solução, ou ele é bloqueado pra isso? porque em são paulo este mesmo modem se pode colocar em bridge sem problemas nenhum, ai o vivo fibra se expande pelo país usando a rede existente da GVT ai eles fazem esta palhaçada.
    Tenta esse vídeo que eu fiz:
    https://youtu.be/g_j-2HwJhhs

Tags para este Tópico