Resultados 1 a 8 de 8

Internet PÉSSIMA

Boa noite, a alguns dia minha internet esta HORRÍVEL toda vez que chama um tecnico as vezes resolve o problema mas logo uma semana depois o problema volta a persistir, acredito que a VIVO não esta nada interessada nas cidades do interior por isso que o nosso serviço é um LIXO alem de internet ruim eu pago por algo que eu mal recebo.

CEP: 15385-000
    Ilha solteira-SP

Você pode entrar em contato com a operadora e caso eles não cancelem, você poderá abrir uma reclamação na Anatel através do site ou no telefone 1331 atende de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h.

Você também poderá abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br

Veja aqui porque reclamar no site do consumidor.

Liguei ontem pra 10315, disseram que enviariam um tecnico pra verificar as possiveis causas da pessima velocidade. Não sei se o tecnico veio, estava em serviço, acontece que esta do mesmo jeito, navegação pessima, baixar arquivo ou progrma então, nem pensar. vai ai o me protesto.
    Nome:      velocidade.jpg
Visitas:     379
Tamanho:  96,9 KB

Chefe seria possível me passar o link deste site onde fez o teste de velocidade , quero comparar com o que tenho aqui é poder lhe passar um comparativo.

ABS!

Mantenedor/VCD/2.0/16t

Citação Postado originalmente por AMARILDDO Ver Post
    O chefe eu fiz uma leitura por este link que você enviou e não gostei do resultado.

Mas com o speedtest a leitura foi bem mais o que tenho contratado.

Mas na dúvida este site é um dos melhores e mais completo atualmente.

A velocidade que tenho aqui é 100 MB fibra , eles garantem apenas 50℅ em Wi-Fi para os smartphones a conexão está show!!!
    Utilizando a frequência de 2.4 GHz nos iPhone rodando com a conexão 5 GHz a velocidade sobe absurdo.

ABS!!

Citação Postado originalmente por AMARILDDO Ver Post
    O chefe eu fiz uma leitura por este link que você enviou e não gostei do resultado.

Mas com o speedtest a leitura foi bem mais o que tenho contratado.

Mas na dúvida este site é um dos melhores e mais completo atualmente.

Mantenedor/VCD/2.0/16t

Olá mas você chegou a fazer o teste com outro programa , este que te enviei ?
    SIMET.NIC.BR ou Speedtest.net

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk