Resultados 1 a 2 de 2

Cadê Speedy e Fibra a mais de 8 anos pedindo Speedy e nada

Gosto muito da qualidade da Vivo
    porém su cliente a mais de 10 anos em uma linha telefonica na qual venho pedndo Speedy , OK sei que não cai do céu mas 8 anos ouvindo o mesmo bla bls bla , que a operadora esta trabalhando e nada é muito desrespeitoso com o cliente ainda mais quando não é só um caso isolado.

Ja abri dezenas de reclamações na Ouvidoria e anatel e as respostas são as mesmas que a Vivo ta ampliando ta expandindo e etc e uma vez ja me falaram que tinha um projeto para liberar speedy aqui a partir de janeiro de 2016 ja estamos em que ano mesmo?

No Bairro pega de forma mt ruim o sinal 3G , não há outra opção de internet . o 3G é limitado franquiado.

Recentemente ano passado passaram 8kms de FIBRA ÓTICA do centro até meu bairro e nada ainda de liberar FIBRA .

Falando com técnicos da VIVO me disseram que a central do bairro falta o aparelho chamado DSLAN que envia o sinal de TELEFONE + INTERNET na mesma linha e distribui para rua até o cliente .

Tambem sei que a VIVO em certos lugares tem varios equipamentos considerados OBSOLETOS mas que faz remanejamento ou seja em areas que a FIBRA atente 100% os DSLANS do Speedy são retirados o que poderia a vir fazer uma realocação pra nós aqui que nunca tivemos essa tecnologia .

Sou cliente da VIVO tenho pré pago internet 3G e Fixo mas esou pensando em cancelar o fixo assim como muita gente no bairro ja fez porque estamos cheios de promessas , ja tentamos de tudo

alguém pode ajudar um contato direto sei lá ?

100 Portas eu garanto que a VIIVO vende num piscar de olhos

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    é complicado, @luistadeu

também gostaria muito que a Vivo vendesse Fibra aqui na minha cidade, mas isso vai demoraaaaaar pra cace-te. Até por que isso é uma questão comercial da empresa. Vai de cada uma investir em tal cidade... Fazer o quê? O jeito é ficar com as operadoras de internet locais
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE