Resultados 1 a 4 de 4

Pré diario

Estou usando o pré diario, mas estão me cobrando até os dias que eu não uso. Não estou nada satisfeito com isso!

Pode ser os dados de segundo plano ou as sincronizações automáticas como o GPS, configurações do Google e outros, além disso existem aplicativos que podem ligar e desligar os dados móveis sem que você interfira, por isto é importante ver as permissões do aplicativo antes de instalar ele.

1. Configurar o smartphone para não realizar sincronizações automáticas.
    Vantagem: Você ainda poderá receber notificações de aplicativos que você considera essenciais e que precisam estar conectados na internet para funcionarem (WhatsApp, Viber, Messenger etc).

Desvantagem: Você não receberá atualizações de seu e-mail, por exemplo, até que entre no aplicativo de e-mail e peça para sincronizar os e-mails. E mesmo com essas configurações, alguns aplicativos ainda podem utilizar os dados móveis. Faça o teste e verifique se essas configurações resolverão o seu problema, caso contrário, utilize a primeira opção (desabilitar completamente os dados móveis) ou a terceira opção.

2. Desabilitar o uso de dados em segundo plano quando conectado em rede móvel.
    Vantagem: Nenhum crédito será gasto em segundo plano, ou seja, somente os aplicativos que estiverem sendo executados consumirão créditos do plano de dados.

Desvantagem: Se a configuração não se der aplicativo por aplicativo, os aplicativos que rodam em segundo plano importantes, como o WhatsApp, Telegram e outros deixarão de te enviar notificações de novas mensagens quando não estiverem sendo usados (funcionarão apenas quando você os estiver executando).

Fonte: seicomofazer.com.br

culpa do sinal 4g. muda pro 3g. quando conectado no 4g da isso
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs

Thumbs up

Também estou recebendo notificações/cobranças indevidas de uso do Pré Diário sem que eu tenha ativado, inclusive estando EM AMBIENTE Wi-FI! Consultando dados móveis, nada foi gasto nem ativado, mas A COBRANÇA ESTÁ SENDO FEITA!!!

Tags para este Tópico