Resultados 1 a 3 de 3

Insatisfaçao

Acho abusivo da parte dessa operadora o consumo da internet. Recebo 1,5 GB de internet por mês e recebi uma msg que consumi tudo isso em dois dias, sendo que no mês anterior nao foi assim, mesmo que eu tenha deixado os dados ligados de vez em quando, intercalando com o Wi-Fi. É muito dinheiro para ser pago numa fatura para durar tão pouco tempo. É abuso! Oferecem planos com mais GB e não adianta! Ando consumindo a internet do mesmo jeito, usando os apps da mesma maneira de sempre. Estou super INSATISFEITA! Vocês não fazem nada para dar credibilidade ao cliente. É uma linha boa, mas com um atendimento péssimo! Só queria minha internet de volta.

Você pode consultar no próprio aparelho se utilizou estes dados realmente!
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

o telefone também diz o consumo de dados
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs

Tags para este Tópico