Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 65 de 65
    Boa noite quando tento fazer a portabilidade recebo uma mensagem dizendo que o número é inválido o que fazer????

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por Luanaroulim Ver Post
    Boa noite quando tento fazer a portabilidade recebo uma mensagem dizendo que o número é inválido o que fazer????
    Bom dia @Luanaroulim!

Se você está tentando fazer via atendimento ou online, sugiro ir até uma loja física, porque desta forma eles poderão analisar melhor.

Para aparecer que o número é inválido, ou ele está inativo ou já é da operadora que você está tentando fazer a portabilidade.
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

estou recebendo a resposta que o sistema está temporariamente indisponível, tem alguma previsão?

Para fazer a portabilidade é obrigatório ter um pacote de promoção no pré-pago? Gostaria de saber isso pois, quando fui à uma loja da vivo para fazer a portabilidade, os atendentes me disseram que para fazer o processo é obrigatório ter uma promoção. Além disso, eu nem podia escolher o tipo da promoção.

Citação Postado originalmente por orion Ver Post
    Para fazer a portabilidade é obrigatório ter um pacote de promoção no pré-pago? Gostaria de saber isso pois, quando fui à uma loja da vivo para fazer a portabilidade, os atendentes me disseram que para fazer o processo é obrigatório ter uma promoção. Além disso, eu nem podia escolher o tipo da promoção.
    Você esta se referindo a portabilidade de um número da outra operadora para a Vivo, correto?

Não é obrigatório possuir promoção nenhuma, basta que o Chip possua uma linha ativa que será substituída pelo número da sua antiga operadora. Caso você possua algum crédito ou promoção, eles serão automaticamente transferidos para o seu número portado (antigo) quando estiver ativo no Chip da Vivo.

Abraço.