Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 65
    Que boa notícia @Samuel.Oliveira, avise a gente mesmo assim que completar o processo

Eu espero postar novidades sobre a instabilidade na portabilidade móvel o quanto antes, é tão mais simples!

portabilidade

Estou tentando solicitar a portabilidade desde 17/03/15 e até agora (21/03/15) a resposta é sistema indisponível. Fui na loja física primeiramente, mas a atendente disse que estava fora do ar e que só conseguiria fazer a portabilidade para os planos pós ou controle. Essa instabilidade existe mesmo? Ou só uma estratégia para vender os planos pós e controle?
    Estou quase desistindo da portabilidade.

Oi @st3fani, tudo jóia?
    Existe sim uma instabilidade sistêmica, porém, a área técnica responsável pelo serviço está trabalhando para normalizá-lo o mais breve possível. Você pode está indo a uma loja vivo para efetuar a portabilidade. Eles tem obrigação de fazer isso pra você. Volte lá e diga que a informação passada por eles não é procedente.
    Qualquer coisa estamos por aqui. Boa Noite!
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Anatel

Reclame com a anatel ou com quem mas poder reclamar , a portabilidade é direito nosso , ai eu tento mudar da tim pra vivio pq a tim é um verdadeiro lixo e literalmente rouba meus creditos e a vivo nao cumpre a lei , comprei o chip da vivo atoa, gastei dinheiro atoa ?

Será que compensa migrar para a VIVO?

Citação Postado originalmente por rondineli Ver Post
    Reclame com a anatel ou com quem mas poder reclamar , a portabilidade é direito nosso , ai eu tento mudar da tim pra vivio pq a tim é um verdadeiro lixo e literalmente rouba meus creditos e a vivo nao cumpre a lei , comprei o chip da vivo atoa, gastei dinheiro atoa ?
    O pior é ter que abrir uma reclamação na ANATEL simplesmente para conseguir se tornar cliente dessa empresa...

Pois é pessoal, o @Guinho tem razão, a solução alternativa seria realizar a portabilidade em uma loja. Estou buscando mais detalhes sobre o tema que a @st3fani relatou (portabilidade apenas para pós e controle) e venho aqui atualizar.
    @NJCJ e @rondineli, esperamos que a instabilidade seja resolvida o quanto antes, aí vai ficar muito mais fácil Viver é muito mais legal quando a gente não precisa reclamar, né?

Obrigada pela contribuição de todos aqui neste tópico!

Olá pessoal,

boa noite pra vcs!

As últimas informações que recebemos são de que o processo de portabiblidade no RJ voltou ao normal.
    Tentem novamente, se possível, e nos avise aqui nesse tópico, ok?!

Bom feriado pra vcs todos.
    @dnl @mromid @NJCJ @tcesars @st3fani @rondineli
    @Guinho
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19

portabilidade

Em Santa Catarina a portabilidade por sms ainda continua na mesma. Ainda não consegui realiza-la.

Problema ainda persiste

Tentei a portabilidade pelo sms 7678 e o problema de sistema indisponível ainda persiste. Pelo visto os técnicos da vivo desistiram pois enscrevo esta mensagem em 10/04/2015 e li nos posts anteriores que o problema vem desde o final do ano passado.

Vou seguir a dica que foi dada e abrir uma reclamação na Anatel. Pois pelo 1058 também não resolveram.