Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67
    Também não consigo realizar a portabilidade por sms... Sempre que envio a mensagem para 7678 aparece que o sistema está temporariamente indisponível.

Question

Citação Postado originalmente por NJCJ Ver Post
    Também não consigo realizar a portabilidade por sms... Sempre que envio a mensagem para 7678 aparece que o sistema está temporariamente indisponível.
    Estou tentando desde ontem no DDD 71 e não consigo. Tem alguma maneira alternativa de fazer isso? ou só pelo 7678?

Olá @mromid, @NJCJ e @tcesars
    Vocês ainda estão recebendo a mensagem do sistema indisponível? Vou tentar verificar, mas a princípio deveria estar OK.

Obrigada!
    Carla

Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Vocês ainda estão recebendo a mensagem do sistema indisponível? Vou tentar verificar, mas a princípio deveria estar OK.

Obrigada!
    Carla
    @carl@ Sim ainda estou tendo este problema... muito chato isso!

Obrigada!
    Carla
    Sim, ainda não consegui portar meu número. Recebo o mesmo erro.

Obrigada @mromid e @tcesars, estou tentando verificar se pode ter algo fora do comum, ou buscar uma solução alternativa. Assim que tiver uma resposta eu posto aqui

Obrigada @mromid e @tcesars, estou tentando verificar se pode ter algo fora do comum, ou buscar uma solução alternativa. Assim que tiver uma resposta eu posto aqui
    Olá Carla, eu tb estou com o mesmo problema, ontem eu fui a uma loja da Vivo para fazer a portabilidade e me informaram que nas lojas não estão mais efetuando a portabilidade de números pré-pagos e o procedimento era comprar um chip da Vivo, ativar a linha e enviar a mensagem para o número 7678, porém sempre quando eu envio dá o mesmo erro de sistema indisponível.
    Eu voltei na loja onde fui atendido e o atendente me encaminhou para outra loja para verificar se havia algum problema com o sistema. Ao chegar na outra loja a atendente me informou que não tinha informações sobre esse problema e que na loja eles fazem sim a portabilidade de números pré-pagos, mas eu teria que comprar outro chip (virgem) da Vivo, colocar uma recarga mínima e depois efetuar a portabilidade e iria perder o chip comprado anteriormente. Ela também orientou a aguardar e continuar a mandar a mensagem para o número 7678, e desde de ontem estou mandando a mensagem e toda hora vêm a mesma mensagem de erro. Eu tentei várias vezes entrar em contato com a central 1058 e fiquei mais de 20 minutos esperando e não fui atendido em nenhuma das tentativas e por isso abri uma reclamação na Anatel.

Poxa, que saga @Samuel.Oliveira
    Sinto muito que você não tenha conseguido resolver a sua portabilidade ainda.

Obrigada por compartilhar aqui, assim que tiver novidades eu vou postar!!

Boa tarde @Samuel.Oliveira, @mromid, @NJCJ e @tcesars verificamos a informação com a Vivo e realmente foi identificada uma instabilidade na portabilidade via SMS. Os técnicos estão trabalhando na solução e assim que tiver uma data prevista para a correção eu vou informar aqui.

Alternativamente, a portabilidade pode ser realizada em uma loja.

Obrigada pela paciência ^_^

Smile

Boa tarde @Samuel.Oliveira, @mromid, @NJCJ e @tcesars verificamos a informação com a Vivo e realmente foi identificada uma instabilidade na portabilidade via SMS. Os técnicos estão trabalhando na solução e assim que tiver uma data prevista para a correção eu vou informar aqui.

Alternativamente, a portabilidade pode ser realizada em uma loja.

Obrigada pela paciência ^_^
    Boa noite Carla devido a reclamação que eu abri no site da Anatel, a Vivo entrou em contato comigo ontem e fizeram a portabilidade do meu número da Tim para a Vivo direto pela central de atendimento. A atendente pegou os meus dados e pediu que eu aguardasse o retorno dela em 10 minutos, minutos depois ela retornou e informou que foi realizada a portabilidade do meu número. O número do chip que eu comprei está como provisório e me deram o prazo de 3 dias para a portabilidade ser concluída. Assim que concluir a portabilidade eu posto aqui.

Obs.: Acho que as únicas formas de fazer a portabilidade no momento é ir em alguma loja da Vivo ou fazendo uma reclamação na Anatel conforme eu fiz.