Resultados 1 a 8 de 8
    Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014

Smile Feliz 2015

Que este Ano Novo não seja como o outono da vida onde as folhas caem deixando apenas lembranças de dias bons e ruins, mas que seja como a primavera da vida que produz frutos e dos frutos sementes onde podem ser plantadas a cada dia e colhidas a cada amanhecer.
    Gostaria de agradecer a todos que participam deste Fórum, ajudando uns aos outros, em especial a @Gaby; @carl@ e @Ivan_henrique. Vocês e todos os outros usuários é que fazem este espaço se manter ativo por mais 1 ano. Desejo um Feliz 2015 a todos!

Adorei o post, @Guinho!
    Feliz Ano Novo para vcs.

Nome:      feliz-ano-novo-1.jpg
Visitas:     176
Tamanho:  183,3 KB
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Desde
    Jun 2014
    Obrigado @Gaby. Que você consiga atingir seus objetivos. Fico feliz que você tenha gostado do post.

Nível 13: Faixa Branca Avatar de Ivan_henrique
    Desde
    Dec 2014
    opaaaa....
    feliz ano novo a todos!
    valeu @Guinho!
    abraço a todos do Forum
    Ivan Henrique
    Londrina-PR

Um pouco tarde, mas ainda em tempo: FELIZ ANO NOVO PESSOAL! Que 2015 seja o melhor dos anos e, como disse o @Guinho, que tenhamos lindas surpresas todos os dias

Desde
    Jun 2014
    Feliz Ano Novo pra vc tbm @carl@. Aproveitou bem as férias?
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Citação Postado originalmente por Guinho Ver Post
    Aproveitou bem as férias?
    Nossa, aproveitei muito @Guinho. Fui pra casa dos meus pais, brinquei muito com meus sobrinhos, joguei carta com as tias, dormi pra caramba e, claro, comi muitas delícias da minha mãe, hehehehe. Fazia tempo que não tirava umas semanas para fazer nada em família, bem bom.

E vc, vai ter férias?

Desde
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por carl@ Ver Post
    Nossa, aproveitei muito @Guinho. Fui pra casa dos meus pais, brinquei muito com meus sobrinhos, joguei carta com as tias, dormi pra caramba e, claro, comi muitas delícias da minha mãe, hehehehe. Fazia tempo que não tirava umas semanas para fazer nada em família, bem bom.

E vc, vai ter férias?
    Legal! @carl@. Eu também estou curtindo muito as férias.
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.