Resultados 1 a 3 de 3

Problema com vivo on

olá, sou pre-pago há um bom tempo, e raramente coloco créditos, (uns 2 meses) e nessa quarta fui usar a vivo on e não consigo assinar. diz" não foi possível realizar o seu cadastro. por favor tente mais tarde."
    tenho créditos suficiente para aderir o pacote, diz que tenho que esperar 24h pra tentar de novo (foi o que fiz) e até agora nada.

eu sempre usei vivo on, não possuo qualquer outro tipo de plano na vivo. apenas quero resolver isso pra usar a internet.

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Olá, @AnaCF. Tudo bem?

Certifique-se que seu plano atual é Vivo Toda Hora, Vivo Dia ou Vivo Noite. Se for o Vivo Pré Diário, ele não convive com essa promoção.

Pra saber, ligue para *8486#, vá em Planos e Plano Vigente na Linha. Se já for um dos três que falei ali em cima, não teria motivos pra dar erro. Terá que abrir uma reclamação na Central. Agora, se estiver no plano Pré Diário, tem que trocar de plano. Pode ser pelo Meu Vivo.

Então, eu não sou cadastrada em nenhum plano é nunca tive problema com a ViVo On, isso só foi agora, depois de 2 meses. Será que com atendente eu consigo? Não assino nenhum plano, só de vez enquando que coloco crédito pra ficar com internet do vivo on.