Resultados 1 a 6 de 6
    Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

[Vivo Easy] Novidade na Franquia em Dobro!

Se você é usuário do Vivo Easy, se apegou à promoção Franquia em Dobro e não queria que seus 3GBs diminuíssem após o carnaval, tenho boas notícias: agora dá para navegar sem se preocupar com o término da promoção! Quem é Vivo Easy pode aproveitar os 3GB todo mês. Dá para ver vídeos no YouTube, baixar fotos no Whats App, jogar os jogos favoritos de mobile, ouvir suas músicas preferidas no Vivo Música... Ou seja, dá pra fazer muuuita coisa!

Caso você ainda não seja Vivo Easy, aproveite e inscreva-se até o dia 31/03 para aproveitar e curtir muuuito a promoção! 

Para contratar, acesse: https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/...211.1483358903

E aí? No que vocês vão usar seus 3GB mensais?

Nível 23: Auxiliar de Estagiário Avatar de TopSecret
    Desde
    Feb 2017
    @_Bruna, qto ao plano de dados é como vc falou da para fazer muuuuita coisa. Excelente!!!
    Gosto da ideia do plano Vivo Eazy onde td é feito via aplicativo. Mas ainda o plano básico, na minha visão, não é o ideal.
    Gostaria de ter um mínimo de plano de voz. Talvez 20 minutos/mês.
    Acharia mais justo por parte da Vivo do que ela cobrar estes 20 minutos para usar.
    Tenho absoluta certeza que muita gente que conheço migraria para o Eazy. Inclusive Eu...rsrsrs
    Mas para quem usa diretoooooo o plano de dados à promoção da Franquia em Dobro dos 3GB é vantagem sim.
    Então prefiro ainda aguardar mais um pouco para efetuar a mudança de plano. Atualmente sou Controle e o plano me atende bem

Eu era vivo easy quando a vivo lançou a promoção do dia dos pais com 1.000 minutos pra qualquer operadora. Quando acabou os 150 dias dá validade do minutos eu cancelei e tô até hoje com o chip pré sem promoção, só uso pra receber chamada. Então fica o recado pra vivo: inclua minutos pra outras operadoras e baixe o preço absurdo dos pacotes adicionais que só assim eu como milhares de pessoas voltam a ser easy.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Faço do seu comentário o meu também. Só acrescentando também, o preço que para mim, em relação ao meu atual plano controle, não está nada em conta. Como você disse, o Vivo Easy sairá melhor para aqueles que usam muuuuito a rede de dados móveis. O que não é o meu caso.

Citação Postado originalmente por TopSecret Ver Post
    @_Bruna, qto ao plano de dados é como vc falou da para fazer muuuuita coisa. Excelente!!!
    Gosto da ideia do plano Vivo Eazy onde td é feito via aplicativo. Mas ainda o plano básico, na minha visão, não é o ideal.
    Gostaria de ter um mínimo de plano de voz. Talvez 20 minutos/mês.
    Acharia mais justo por parte da Vivo do que ela cobrar estes 20 minutos para usar.
    Tenho absoluta certeza que muita gente que conheço migraria para o Eazy. Inclusive Eu...rsrsrs
    Mas para quem usa diretoooooo o plano de dados à promoção da Franquia em Dobro dos 3GB é vantagem sim.
    Então prefiro ainda aguardar mais um pouco para efetuar a mudança de plano. Atualmente sou Controle e o plano me atende bem
    #FiqueEmCasa! Use o código EMCASA10 para ganhar bônus de R$ 10 e 3 GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por _Bruna Ver Post
    Se você é usuário do Vivo Easy, se apegou à promoção Franquia em Dobro e não queria que seus 3GBs diminuíssem após o carnaval, tenho boas notícias: agora dá para navegar sem se preocupar com o término da promoção! Quem é Vivo Easy pode aproveitar os 3GB todo mês. Dá para ver vídeos no YouTube, baixar fotos no Whats App, jogar os jogos favoritos de mobile, ouvir suas músicas preferidas no Vivo Música... Ou seja, dá pra fazer muuuita coisa!

Caso você ainda não seja Vivo Easy, aproveite e inscreva-se até o dia 31/03 para aproveitar e curtir muuuito a promoção! 

Para contratar, acesse: https://www.vivo4g.com.br/vivo-easy/...211.1483358903

E aí? No que vocês vão usar seus 3GB mensais?
    Não entendi. Eu já tenho o Easy, quer dizer que a promoção vai continuar 3GB até o fim de março? Ou ele vai acabar ainda?