Resultados 1 a 4 de 4

Como optar por mais de 50 mb?

Bom Dia pessoal! zemagnus pela primeira vez no forum. Sei muito pouco.E de imediato preciso saber como fazer para optar por uma quantidade bem maior que 50 Mega.Pois se voce baixar um antivirus , 50 Mb nem chega. Um abraço

Nível 13: Faixa Branca Avatar de Ivan_henrique
    Desde
    Dec 2014
    Citação Postado originalmente por zemagnus Ver Post
    Bom Dia pessoal! zemagnus pela primeira vez no forum. Sei muito pouco.E de imediato preciso saber como fazer para optar por uma quantidade bem maior que 50 Mega.Pois se voce baixar um antivirus , 50 Mb nem chega. Um abraço
    boa tarde @zemagnus, seja bem vindo ao forum!
    tudo certinho contigo???

vc tem cadastro no meu vivo?
    la tem todas as opções de pacotes de internet e serviços adicionais!
    com seus respectivos valores!
    ai fica a sua escolha qual melhor atende suas necessidades
    250mb/400mb/600mb
    eu uso d adicional o d 400mb por 19,90 o mes!
    abração e boas festas
    Ivan Henrique
    Londrina-PR

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    @zemagnus A vivo trabalha com pacote de internet de 250MB, 400MB e 600MB. Seus respectivos valores são: R$ 14,90/ R$ 19,90/ R$ 24,90. Se você for residente de Minas Gerais ou Rio Grande do Sul, após consumir toda franquia de internet, sua velocidade será bloqueada, sendo necessária a contratação de um pacote adicional para continuar navegando. Para contratar o pacote adicional é só enviar uma mensagem de texto com o número 50 para 1515. Estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos. Boa Tarde!

Movi a sua pergunta para que seja um tópico independente e para que receba mais atenção aqui no Fórum!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.