Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
    Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    @_Bruna ... Poxa vida , tinha que se a mesma mother .... pena.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de Bree
    Desde
    Feb 2017
    Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post

Estou super atrasado com ela....só assim para ser super...Rs

Essa nem comecei, difícil assistir com crianças em casa e cansativo após elas dormirem...

Ultimamente estou em Chicago!

E em breve teremos:

É sobre o que é CHICAGO ?

Citação Postado originalmente por djrobsonmichel Ver Post

ótimo Post Denvers... vai ser legal ver as indicações da galera VIP do Fórum aqui ..eu claroooooooo .. não poderia indicar outra série que não fosse #blackmirror rsrs ... bom...a série é inglesa, de 2011, mas começou a virar hit bem depois disso, ao entrar no catálogo do Netflix. Foram duas temporadas de três episódios cada uma, mais um (incrível) episódio especial de natal e a terceira temporada, com seis episódios.

Cada episódio da série é uma história fechada, com atores diferentes. As histórias se passam quase todas em um futuro não muito distante .. quase todas mostram de um jeito meio assustador aonde a tecnologia – ou o nosso vício em tecnologia, redes sociais e afins - pode nos levar.

entre muitas histórias interessantes ...temos um dispositivo que grava absolutamente tudo o que acontece com você – e aí você consegue projetar o seu dia na TV para seu companheiro checar se você andou se engraçando com alguém......... Uma empresa que oferece uma tecnologia que, baseada no seu histórico de postagem nas redes sociais, reconstrói sua personalidade, para que um ente querido possa continuar a conversar com você depois que você morrer...... Uma mulher que acorda sem memória numa casa e começa a ser perseguida por pessoas que a xingam e a filmam e tiram fotos dela.........Uma sociedade em que as classes são definidas pelo tanto de curtidas que você tem nas redes sociais.

Enfim não dá para terminar de ver um episódio e ficar indiferente, não ficar pensando no que viu, não querer debater, não ficar se perguntando "será que chegaremos a isso?"....será??? ... assistam e depois deem suas opiniões aqui no post

gostei do texto
    quase um post DJ

Nível 19: Matinê Avatar de genilsonscj
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por angelojunior Ver Post
    Uma dica bem legal é a nova minissérie da HBO: Big Little Lies.
    O primeiro episódio, exibido no último domingo, me prendeu bastante.
    Achei tudo muito bem delineado e de bom gosto.

O elenco, aliás, é difícil de superar: Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Alexander Skarsgård, Laura Dern e Adam Scott.
    A briga de interpretações é boa, mas a Reese está afiadíssima!
    É o segundo trabalho dela com o diretor Jean-Marc Vallée – antes juntos em Livre, um filme que eu acho espetacular.

Enfim, fica aqui a sugestão! (:

Hum! Parece ser bem legal angelojunior. Vou tentar assistí-la!
    Genilson Mathias dos Santos