Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14
    Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016

[Tópico das Séries] Deem suas opiniões sobre suas séries favoritas aqui!!

Oi, gente!

Como eu sei que muitos de vocês são vidrados em séries ~~como eu~~, achei legal criar um tópico para discutirmos sobre.
    Podemos postar opiniões, falar sobre alguns episódios, colocar a sinopse, o que quiser aqui!

Só tomem cuidado com os spoilers, porque não é sempre que todo mundo tá em dia com as séries, né? (eu, por exemplo, sempre atraso) hahahaha

Vou começar falando sobre uma que eu estou vendo agora e todo mundo que gosta de drama vai AMAR:

A trama conta a história de um casal dos anos 80 que vai ter trigêmeos. Eu não sei como colocar isso sem spoilers, porque só fui entender o que tava acontecendo no segundo episódio hahahaha mas é maravilhosa e é capaz de você se apaixonar por todos os personagens! Aliás, a série mostra bem a vida como ela é. Com todas as dificuldades, todas as alegrias e complicações de uma família comum. Então, logo advirto: é melhor assistir com uma caixa de lenços do lado hehe

Agora é a vez de vocês! Comentem sobre as que vocês mais gostam, o porque mais gostaram, quais estão assistindo, enfim, tudo que quiserem.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Supernatural ❤
    Ainda nao achei nenhuma melhor e que me prendesse tanto! Vi todas as temporadas e amo demais.

Nem preciso falar sobre porque acho que todos conhecem de tão antiga kkk mistura de comedia, suspense, ação, apocalise, espíritos! Amo!

Estou querendo sugestões. Vi 3% e não gostei (esperava mais ), black mirror tbm achei meio mais ou menos, sense8 parei no primeiro ep.

Gosto muito das séries da marvel como Jessica Jones, The Flash.
    Feliz 2017!

ótimo Post Denvers... vai ser legal ver as indicações da galera VIP do Fórum aqui ..eu claroooooooo .. não poderia indicar outra série que não fosse #blackmirror rsrs ... bom...a série é inglesa, de 2011, mas começou a virar hit bem depois disso, ao entrar no catálogo do Netflix. Foram duas temporadas de três episódios cada uma, mais um (incrível) episódio especial de natal e a terceira temporada, com seis episódios.

Cada episódio da série é uma história fechada, com atores diferentes. As histórias se passam quase todas em um futuro não muito distante .. quase todas mostram de um jeito meio assustador aonde a tecnologia – ou o nosso vício em tecnologia, redes sociais e afins - pode nos levar.

entre muitas histórias interessantes ...temos um dispositivo que grava absolutamente tudo o que acontece com você – e aí você consegue projetar o seu dia na TV para seu companheiro checar se você andou se engraçando com alguém......... Uma empresa que oferece uma tecnologia que, baseada no seu histórico de postagem nas redes sociais, reconstrói sua personalidade, para que um ente querido possa continuar a conversar com você depois que você morrer...... Uma mulher que acorda sem memória numa casa e começa a ser perseguida por pessoas que a xingam e a filmam e tiram fotos dela.........Uma sociedade em que as classes são definidas pelo tanto de curtidas que você tem nas redes sociais.

Enfim não dá para terminar de ver um episódio e ficar indiferente, não ficar pensando no que viu, não querer debater, não ficar se perguntando "será que chegaremos a isso?"....será??? ... assistam e depois deem suas opiniões aqui no post

Nível 19: Matinê Avatar de genilsonscj
    Desde
    Mar 2016

Game of Throners

Nome:      Game of Throners.jpg
Visitas:     173
Tamanho:  11,3 KB Essa para mim está sendo muito boa! Estou aguardando ansiosamente a última temporada!
    Genilson Mathias dos Santos

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post

Como resistir a esse sorriso? <3

Estou super atrasado com ela....só assim para ser super...Rs

Citação Postado originalmente por genilsonscj Ver Post
    Nome:      Game of Throners.jpg
Visitas:     173
Tamanho:  11,3 KB Essa para mim está sendo muito boa! Estou aguardando ansiosamente a última temporada!

Essa nem comecei, difícil assistir com crianças em casa e cansativo após elas dormirem...

Ultimamente estou em Chicago!

E em breve teremos:

Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post

Gosto muito das séries da marvel como Jessica Jones, The Flash.
    Quer dizer The Flash herói da DC Comics neah ? uahuahuahauha

Gostei muito de How i Meet Your Mother (Falaram de um spin-of com a mãe contando a versão dela de como conheceu ele) varias gargalhadas com essa série que não é só comédia , tem história e por sinal , bem bolada.
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016

Red face

Nossa amei s2 , não conhecia Bru ^^, na lista de novas séries iup
    Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo.

Cah

Coordenadora do Fórum Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por Deystan Ver Post
    Quer dizer The Flash herói da DC Comics neah ? uahuahuahauha

Gostei muito de How i Meet Your Mother (Falaram de um spin-of com a mãe contando a versão dela de como conheceu ele) varias gargalhadas com essa série que não é só comédia , tem história e por sinal , bem bolada.
    Essa série é maravilhosa! Pelo que eu vi, o spin-off tá com mais chances de rolar agora... Mas não vai ser com a mother mesmo. Vai ser outra personagem de outro lugar. Uma pena

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Maioba Ver Post

Nossa amei s2 , não conhecia Bru ^^, na lista de novas séries iup
    Ela é maravilhooosa!! Assiste, @Maioba! Você vai curtir muitoo.
    Tem alguma dúvida sobre o Fórum? Converse comigo!

Uma dica bem legal é a nova minissérie da HBO: Big Little Lies.
    O primeiro episódio, exibido no último domingo, me prendeu bastante.
    Achei tudo muito bem delineado e de bom gosto.

O elenco, aliás, é difícil de superar: Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene Woodley, Alexander Skarsgård, Laura Dern e Adam Scott.
    A briga de interpretações é boa, mas a Reese está afiadíssima!
    É o segundo trabalho dela com o diretor Jean-Marc Vallée – antes juntos em Livre, um filme que eu acho espetacular.

Enfim, fica aqui a sugestão! (:

Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna