Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Resoluções e Promessas para 2015

Faltam apenas dois dias para 2015. Você já fez a sua lista de resoluções e promessas para o novo ano? Se ainda não fez, é melhor começar logo.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         blog_10121.png
Visualizações:	583
Tamanho: 	35,7 KB
ID:      	760

Coisas como fazer dieta, ir à academia, estudar mais, arrumar um emprego ou trabalhar mais, arrumar os armários, não usar os cartões de crédito e beber menos fazem parte de muitas listas de promessas. Quais outras promessas já fizeram ou fazem parte da sua lista?

A verdade é que já faz tempo que não faço uma lista de promessas e resoluções, percebi que só repetia as mesmas coisas do ano anterior sem alcançar a maioria delas. Ainda acho que vale a pena planejar o próximo ano, mesmo sem fazer uma lista interminável de promessas que não vão ser cumprida.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2014-12-29 19.08.16.jpeg
Visualizações:	467
Tamanho: 	47,0 KB
ID:      	761

O VivoBlog publicou um texto interessante com dicas sobre como organizar os seus eletrônicos e arquivos virtuais e começar o ano com espaço para mais 365 dias de informações no seus gadgets.

Com lista de promessas ou não o ano novo sempre traz a esperança de mudança e a possibilidade de fazer as coisas que achamos que são certas e que vão nos deixar mais felizes. Por que não aproveitar a oportunidade de novos começos?

E vcs? Como vão organizar as suas metas para 2015?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Nível 26: O Grande Hotel Budapeste Avatar de Vítor
    Desde
    Aug 2013
    Hum... Complicado, não costumo fazer promessas por que sei que não vou cumprir (kk)

Mas acho que no próximo ano eu não posso deixar de estudar, é para eu estudar mesmo!!!! KKK

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    @Gaby eu também não costumo fazer promessas rsrs.

Eu costumo fazer promessas e até que ultimamente eu venho cumprindo!

Em 2015 eu vou:
    - Parar de beber refrigerante zero/diet (2 anos atrás eu cortei os açucarados);
    - Ficar pelo menos um mês sem consumir produtos altamente industrializados;

E aí, vcs acham que eu consigo @Gaby, @Guinho e @Vítor?

Desde
    Jun 2014
    Olá @carl@ tudo certo contigo?
    Acho que você consegue sim, cumprir suas promessas. [emoji1]
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Desde
    Aug 2013
    Se tem uma coisa que tenho feito é não fazer nada! kkk

Mais ainda assim vou tentar cumprir minha promessa de sair mais de casa e ler mais também.

Desde
    Jun 2014
    Entendo kk
    Olá pessoal, sou membro do Fórum como qualquer outro e estou disposto a compartilhar minhas experiências com vocês. Ajudarei no que for necessário, desde que seja um assunto que não esteja diretamente relacionado à conta dos usuários, uma vez que não tenho acesso ao sistema de atendimento.

Nível 71: Forest Gump Avatar de Josemsud
    Desde
    Jul 2015
    Solicito a @_Bruna, @Mori e @angelojunior a exclusão da conta de @Csopoa do Fórum Vivo, o mesmo vem postando em alguns tópicos propaganda de um site onde só existe trailer de filme no caso uma ação pró-pirataria.

Ou melhor o site não traz informação nenhuma

Desde já agradeço a todos.
    Telefones úteis

Sac Vivo Móvel
    Cel: *8486
    Tel: 1058 (no atendimento digite o número da sua linha de celular com DDD quando solicitado)

Sac Vivo Fixo
    10315

Auxilio a Lista
    102

Vivo Fibra
    10615

Ouvidoria
    0800 775 1212 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 08h às 18h)

Anatel
    1331 (funcionamento de segunda a sexta, nos dias úteis, das 8h às 20h)

Desde
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Vítor Ver Post
    Hum... Complicado, não costumo fazer promessas por que sei que não vou cumprir (kk)

Mas acho que no próximo ano eu não posso deixar de estudar, é para eu estudar mesmo!!!! KKK
    Kkkkkkkkkkkk, q horror! Não cumpri ou atingi a meta que gostaria, mas sem dúvidas melhorei um pouco, kk. O problema é que eu estudei por que fui obrigado e não por causa de espontânea vontade.

E lá vamos nós para o 2017.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Josemsud Ver Post
    Solicito a @_Bruna, @Mori e @angelojunior a exclusão da conta de @Csopoa do Fórum Vivo, o mesmo vem postando em alguns tópicos propaganda de um site onde só existe trailer de filme no caso uma ação pró-pirataria.

Ou melhor o site não traz informação nenhuma

Desde já agradeço a todos.
    Se revirar alguns tópicos tem tanta coisas que poderiam excluir...
    Esses dos dados patrocinados então, tem um monte de besteiras que até atrapalha quem busca informação.
    Esperando boas notícias.