Resultados 1 a 3 de 3

Desconto no vivo pré

Bom dia,
    Domingo minha mãe realizou uma recarga de R$25,00 porem em poucos instantes o credito desapareceu.

Ontem liguei no *8486, e falei com dois atendentes, a primeira foi muito estupida e grossa, se negou a formalizar uma reclamação e quando insisti que queria falar com o seu superior ela negou a minha solicitação e desconectou a minha ligação, alegando que o valor descontado era devido.

Já no segundo foi educado, porem não resolveu o meu problema.

A primeira atendente informou que a minha mãe acetou alguns planos no mês 04, 09 e 12/16, porem só agora foi descontar os valores desses planos(vivo saúde, vivi quiz, vivo beleza).

NA ocasião solicitei saber como foi feito e quando, porem ela não sanou a minha duvida e continuou alegando que o valor era devido e que não seria ressarcida.

Será que algum de vc´s pode me ajudar nessa questão?

obs.: sou cliente da VIVO a mais de 10 anos e nunca fui tão mal atendida assim.

@Nitsadeli, já passei pela mesma situação e só consegui resolver na Anatel. Faça o seguinte:

• Entre no portal Meu Vivo pelo computador ou celular e verifique o seu histórico de consumo. Lá terá acesso a como foram gastos os seus créditos;
    • Verifique se realmente foram gastos de forma indevida com esses planos que eles chamam também de serviços de interatividade, que nada mais são esses conteúdos por mensagens que cobram tarifas mensalmente ou semanalmente ou se foi devido;
    • Sendo indevido, pegue o número de protocolo guardado dessas ligações que você mencionou. Principalmente dessa em que a atendente foi mal educada, caso não tenha anotado terá que entrar em contato novamente para pedir o ressarcimento, mas lembre-se de anotar o protocolo;
    • Se você precisou ligar novamente e não resolveu ou se tinha em mãos os protocolos do atendimento mencionado baixe aplicativo da Anatel e registre a sua reclamação ou ligue. Pelo aplicativo eu acho melhor porque você receber por escrito a resposta em até 5 dias úteis.

Não se esqueça de voltar pra nos dizer se conseguiu resolver e para participar junto conosco do fórum
    Feliz 2017!

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Bom dia !
    @Mori @GJonas @angelojunior e a galera da geral ai , conseguem ajuda-la ?
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?