Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Atenção para mudanças na promoção Vivo Turbo a partir de março

Tarifa de voz avulsa vai aumentar e validade dos benefícios também. Veja o que muda na promoção Vivo Turbo

A partir de 19 de março, a tarifa de voz fora da franquia da promoção Vivo Turbo - disponível para clientes Vivo Pré - sofrerá alteração. Hoje, a ligação para celular Vivo (local e longa distância) custa R$ 0,10 por minuto quando a promoção Vivo Turbo não é renovada por insuficiência de saldo. Daqui a 30 dias, o valor cobrado passará a ser de R$ 0,49 por minuto.

Com isso, as tarifas avulsas para clientes cadastrados na oferta Vivo Turbo serão:

• SMS para Vivo e outras operadoras - R$ 0,10
    • Ligações para Vivo - R$ 0,49/min
    • Ligações para fixo local de qualquer operadora - R$ 0,69/min

Todas essas tarifas reduzidas passarão a valer por tempo indeterminado, enquanto a promoção Vivo Turbo estiver cadastrada na linha, mas inativa por falta de saldo. Atualmente, essas tarifas só são praticadas pelo período de 3 dias após a não renovação. Em seguida, as tarifas cheias do pré-pago passam a ser cobradas.

As mudanças se aplicam para todas as modalidades de cobrança da Vivo Turbo, e atingem clientes de toda a área de cobertura da Vivo.

Fonte: Minha Operadora

Queria muito saber porque a vivo nao adere a promoção de tarifar (mesma operadora e fixo) por chamada e não por minuto.
    Feliz 2017!

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Eu acho que a tarifa de R$ 0,49/min deveria ser a tarifa padrão pra ligar para outras operadoras locais ou DDD usando CSP 15 dentro da validade do Vivo Tudo Turbo e até 7 dias quando se está sem o plano também, só que sem o plano as ligações pra Vivo também serem cobradas dessa forma.

O plano ficaria bem mais interessante. Além disso, os pacotes de R$ 4,99 e R$ 8,99 de minutos semanais podiam ter opção em "combo" com o Vivo Tudo, ficando mais barato. Por exemplo:

500 MB + Ligações pra Vivo + SMS = R$ 9,99/semana
    500 MB + Ligações para Vivo + SMS + 50 min = R$ 12,99/semana

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    Queria muito saber porque a vivo nao adere a promoção de tarifar (mesma operadora e fixo) por chamada e não por minuto.
    Infelizmente, ela prefere ganhar $$$ do que perder Clientes pré-pagos. :/
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

@WagnerSantos, ela só ferra com a vida do Pré pago. Aqui no rio pouquíssimas pessoas que eu conheço sao da vivo. Eu mesmo uso outra operadora no celular.

Ganharia mais dinheiro se valorizasse mais essa categoria!
    Feliz 2017!

@WagnerSantos, ela só ferra com a vida do Pré pago. Aqui no rio pouquíssimas pessoas que eu conheço sao da vivo. Eu mesmo uso outra operadora no celular.

Verdade. A maioria dos meus contatos são Tim ou Claro, que dão muito mais vantagens pra quem é pré e têm planos controle melhores que a Vivo.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016

Isso aí!

Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Nível 76: Laranja Mecânica Avatar de thiagomocci
    Desde
    Mar 2015
    Os custos operacionais da Vivo com tantos planos diferentes devem ser absurdo. Eles poderiam "ganhar dinheiro" ao facilitar a vida de todo mundo, inclusive deles.

Imagina o quão confuso não é o sistema deles com tantos planos e pacotes diferentes. Se os planos e pacotes fossem menos numerosos, facilita em tudo, em treinamento de pessoal, em tempo gasto na Central, tudo.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016

No Rio a Claro é líder. Sou cliente a 11 anos e nunca passei raiva para ser atendido ou resolver pequenos problemas que tive com a operadora.
    E aquela história de "o cliente ficar gigante" quando se fala em Internet a impressão é essa mesmo.
    A internet dura muito mais tempo. 300 MB com a Claro vale mais que 700 MB com a Vivo.
    Esperando boas notícias.