Resultados 1 a 9 de 9

Troca de CPF

Olá, eu tenho um chip que aparentemente já tem um número de CPF conectado e esse número não é do MEU CPF. Gostaria de saber como fazer para trocar e colocar o número do MEU CPF.

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Bankyiis Ver Post
    Olá, eu tenho um chip que aparentemente já tem um número de CPF conectado e esse número não é do MEU CPF. Gostaria de saber como fazer para trocar e colocar o número do MEU CPF.
    Boa tarde!

Você tem que descobrir quem é o titular da linha. Toda linha tem um CPF vinculado.
    Somente ele pode solicitar a mudança de titularidade, para isso, é bom você e ele ir a uma loja levando os documentos dos dois para solicitar a mudança.
    Esperando boas notícias.

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Boa tarde!

Você tem que descobrir quem é o titular da linha. Toda linha tem um CPF vinculado.
    Somente ele pode solicitar a mudança de titularidade, para isso, é bom você e ele ir a uma loja levando os documentos dos dois para solicitar a mudança.
    Com as informações do Titular, Segue essa dica que postei neste tópico: Transferência titularidade vivo fixo

Citação Postado originalmente por mmelo76 Ver Post
    @RICARDOALEXANDRE1977 no caso do vivo fixo as dúvidas e acompanhamentos são feitos pelo 10315.

Sugiro você ligar lá; abrir um protocolo. Comentar o seu problema e já por "n" vezes ter tentado. Anote o número do protocolo.

Depois siga os passos daqui: Transferência de Assinatura

E do formulário aqui! Anote após seu nome no campo Remetente; por exemplo: Fulano de Tal - Protocolo xxxxxxxx

Depois retorne no 10315 e informe o seu protocolo anterior e que gostaria de dar continuidade ao atendimento informando a postagem no dia e horário feito.

Aguarde 5 dias úteis. Retorne no 10315 e pergunte a situação do mesmo protocolo. caso não se resolva, com esse protocolo, ligue na Ouvidoria. E se não resolver, anote o protocolo da ouvidoria e ligue na Anatel. É enrolado, mas é desse jeito mesmo.

Infelizmente a Vivo só faz essa mudança via correios mesmo!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

@Bankyiis, para ter acesso ao endereço da loja mais próxima pra você acesse: http://www.vivo.com.br/portalweb/app...31.1484844916#
    Feliz 2017!

@GJonas, @mmelo76 @PriscilaRocha muito boas as dicas!
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

@Mori, nossa fiquei muito feliz com seu elogio! Obrigada

Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @Mori, nossa fiquei muito feliz com seu elogio! Obrigada
    Precisamos reconhecer as coisas boas que acontecem por aqui.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Oi Keliane,

Você deve ir até uma loja da Vivo com o titular da linha com documento de identificação com foto e solicitar a transferência de titularidade.

Boa sorte.