Resultados 1 a 3 de 3

Angry Que taxa foi descontada?

Foi DEscontado de mim tbm, que ***** é essa ? agt recarrega aí só pq não utilizei o saldo vcs inventam taxas; que *****; foi descontado 12 r$ como assim ? meu saldo praticamente todo sendo que não é a primeira recarga, ! Não quero saber quero meu saldo devolta; se for assim é melhor falar logo que cada vez que vc recarregar vai ser cobrado a maldita taxa de adesão de 11,99 R$.

Nível 13: Faixa Branca Avatar de Ivan_henrique
    Desde
    Dec 2014
    Citação Postado originalmente por Nathalie Ver Post
    Foi DEscontado de mim tbm, que ***** é essa ? agt recarrega aí só pq não utilizei o saldo vcs inventam taxas; que *****; foi descontado 12 r$ como assim ? meu saldo praticamente todo sendo que não é a primeira recarga, ! Não quero saber quero meu saldo devolta; se for assim é melhor falar logo que cada vez que vc recarregar vai ser cobrado a maldita taxa de adesão de 11,99 R$.
    bom dia @Nathalie, tudo bem contigo???
    essa taxa é mensal, p/ vc c manter no vivo on!
    com os benefícios do vivo on esses 12 reais sai praticamente de graça se for ver!
    Ivan Henrique
    Londrina-PR

Movi a sua pergunta para que seja um tópico independente e receba mais atenção dos participantes aqui no Fórum.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.