Resultados 1 a 2 de 2

Cobrança indevida, plano "descancelado"

Contratei em agosto de 2016 um chip para usar em um roteador wifi e um plano de 8 gigas. Usei somente durante o mês de agosto e, como não tinha mais utilidade, cancelei no dia 31/10/2016, pelo "Meu Vivo", seguindo instrução de duas lojas Vivo para as quais me dirigi, pagando todas as tarifas residuais. Durante os meses de novembro e dezembro representantes da Vivo me ligavam insistentemente (umas dez vezes por dia) tentando me convencer a "descancelar" com promessas de planos mais baratos. No começo eu explicava que não tinha interesse mas, como a quantidade de ligações era torturante, eu tive que bloquear os números dos representantes da Vivo. Durante esses meses, logicamente, não houve quaisquer cobranças. Porém recebi uma ligação hoje, 20/02/17, quase cinco meses depois do encerramento com a Vivo me informando que estou devendo os meses de janeiro e fevereiro — de um plano que NÃO está contratado, e do qual sequer eu reconheço a existência. Não sei se foi um erro no sistema ou se ma fé de um dos representantes. Eu não "descancelei" o plano, sequer guardei o chip e não consumo sequer um kbyte há cinco meses. Espero que a Vivo conserte logo esse erro para eu poder continuar respeitando como empresa (e mantendo na Vivo as 4 outras linhas que de fato tenho contratadas).

@juliosilveiro, entre em contato com a Central de atendimento. Se eles resolverem seu problema e cancelarem a fatura ok , mas se eles não resolverem com o número do protocolo vc uma reclamação na Anatel que eles resolvem.
    Feliz 2017!