Resultados 1 a 8 de 8

Telefonica data

meu nome esta restrito no spc por causa de uma divida de $12,00 e nao consigo entrar em contato para pagar alguém pode me ajudar ?

@Fernandodsa, eles dizem que não há nenhum débito na Vivo? Pode ser que realmente não tenha. Se possível verifique o nome da empresa que incluiu seu nome no SPC, mesmo que você nunca tenha tido conta com nenhuma outra operadora pode se tratar de uma cobrança indevida. Neste caso tente ligar para as outras operadoras e verificar, sendo uma cobrança indevida solicite o cancelamento da cobrança e se eles se recusarem abra uma reclamação na Anatel.

A Anatel possui um aplicativo para android que facilita muito a abertura de reclamação.

@Fernandodsa, somente entrando em contato com a central de Atendimento ligando para 1058
    Feliz 2017!

Liguei mas não resolveu me disseram que não foram eles e pediu pra ver se foi outro operadora mais nunca usei móvel conta em outras operadoras e a telefônica data e a vivo

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Fernandodsa Ver Post
    Liguei mas não resolveu me disseram que não foram eles e pediu pra ver se foi outro operadora mais nunca usei móvel conta em outras operadoras e a telefônica data e a vivo
    Chegou a tentar verificar no 0800 774 1515?
    Esperando boas notícias.

TELEFONICA DATA
    Número do documento: 04.027.547/0000-00
    CONTRATO
    2145850590
    VALOR*
    R$ 12,17
    STATUS

TELEFONICA BRASI
    Número do documento: 02.558.157/0000-00
    CONTRATO
    2145850590
    VALOR*
    R$ 218,04

A telefônica brasi já quitei só tem a de 12 que a telefônica data
    O contrato e a data do mesmo por isso acho que é a vivo

@Fernandodsa, realmente é referente a Vivo, acredito eu. Neste caso tente ligar pela ultima vez para a central e anote o protocolo, se não conseguir entre em contato com a ouvidoria 08007751212 em dias úteis e horario comercial. Eles respondem em até 5 dias úteis. Mencione a sua dificuldade de ter seu problema resolvido pelos atendentes.

Não se esqueça de voltar para contar se conseguiu resolver o problema e participar do fórum junto conosco!
    Feliz 2017!

Até que em fim consegui o que estava acontecendo é que no Serasa aparecia duas duvidas mais central dá vivo aparecia uma só e quando eu citava que avia duas eles diziam que não mais hoje liguei e atendente era experiente e falei com ela que era dá vivo mesmo por causa das data e do número do contrato aí que ela me disse se o número contrato e o mesmo não tem porque ser duas aí pergunto quais os valores e somando as duas fechava no valor que constava lá na vivo então ela me disse que era a mesma só que colocaram como se fosse duas e na central dá vivo uma me pediu pra esperar 5 dias úteis pra ver se vai sair se não era pra retornar