Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

[Nuvem de nomes] Mês de novembro - Entrega de pontos

Fala galera do Fórum Vivo!

Boa notícia!

Ufaaa!! Enfim os pontos do Vivo Valoriza foram creditados!

Tivemos algumas instabilidades com a nova plataforma de aplicação de pontos mas agora tudo está voltando ao normal!

Os pontos do fórum do mês de novembro já foram creditados e devem constar painel de cliente do Vivo Valoriza. Caso alguém tenha dificuldade ou dúvida sobre a nova pontuação (conversão de pontos) é só perguntar. Vale lembrar que fizemos um tópico (
    Mudanças no Vivo Valoriza) onde explicamos isso em detalhe. Caso ainda não tenha sua conta do Fórum Vivo associada com o Vivo Valoriza clique aquie saiba como fazer isso para começar a juntar os pontos pela sua participação por aqui.

Para nós, moderados do Fórum, compartilhar esta notícia da entrega de pontos é sempre um momento muito aguardado todo mês pois reflete a contribuição de cada um de vocês! Lembrando que a tagcloud contêm os nomes dos participantes que associaram as contas do Meu Vivo a conta no Fórum, ou seja, somente aqueles que recebem pontos através do sistema de pontos. Pela nova regra do Vivo Valoriza somente clientes pós-pago e controle participam.

A entrega de pontos é dividida em 4 categorias que varia conforme a sua participação durante o mês, ou seja, dependendo da sua interação no Fórum você pode mudar de um nível para outro. No mês de novembro 319 participantes ganharam pontos por suas contribuições.

2 participantes receberam 2.000 pontos
    5 participantes receberam 1.000 pontos
    8 participantes receberam 100 pontos
    303 participantes receberam 10 pontos

A primeira tagcloud contém os nomes dos 15 participantes que receberam 2.000, 1.000 e 100 pontos (categorias 1, 2 e 3).

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         novembro1.PNG
Visualizações:	484
Tamanho: 	147,0 KB
ID:      	3561

A segunda tagcloud mostra os nomes dos participantes da 4ª categoria, que é a que contém o maior número de ganhadores. No mês de novembro foram 303 usuários!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         novembro2.PNG
Visualizações:	439
Tamanho: 	160,3 KB
ID:      	3559

Parabéns a todos os participantes que enriqueceram o Fórum Vivo com suas contribuições no mês de novembro!
    #CHAMANDOATROPA

Leia também:

[Nuvem de nomes] Mês de outubro - Entrega de pontos
    [Nuvem de nomes] Mês de setembro -Entrega de pontos
    [Nuvem de nomes] Mês de agosto -Entrega de pontos
    [Nuvem de nomes] Mês de julho -Entrega de ponto
    [Nuvem de nomes] Mês de junho -Entrega de pontos
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Opa! Olha eu lá de novo!

Mas meus pontos não caíram ainda!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Opa! Olha eu lá de novo!

Mas meus pontos não caíram ainda!

Tarda mas não falha @andrefbr. Lembra da novela do ano passado?
    Esperando boas notícias.

Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
    Desde
    Feb 2016
    Não recebi aviso sobre os pontos creditados, mas pelo meu extrato, 'aparentemente' recebi os pontos de Novembro/16. Não há uma especificação, contudo, creio que foi isso.
    Fácil! Use o código GANHE30ZAP para ganhar bônus de WhatsApp e GBs de internet no Vivo Easy

Conheça o Vivo Easy: https://celular.vivo.com.br/planos/easy/
    Entenda como ele funciona: https://www.youtube.com/watch?v=_bukY7tJTsE

Citação Postado originalmente por Mori Ver Post

Pela nova regra do Vivo Valoriza somente clientes pós-pago e controle participam.
    como eu sou vivo pré
    não vou receber mais rss

Citação Postado originalmente por djrobsonmichel Ver Post
    como eu sou vivo pré
    não vou receber mais rss
    Não. Pré agora só ganha se juntar Dotz (ou outros pontos naqueles sites de responder pesquisas) pra trocar por créditos.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    Tarda mas não falha @andrefbr. Lembra da novela do ano passado?
    Lembro bem. A @Gaby penou, tadinha.

Mas agora tô pressionado pelo prazo limite pra troca pro Multiplus dia 28 agora. Quero juntar o máximo que puder, porque depois, até que eu consiga acumular pontos suficientes pra trocar de novo, vou estar assim:

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por djrobsonmichel Ver Post
    como eu sou vivo pré
    não vou receber mais rss
    Para com isso @djrobsonmichel. Muda para o plano controle.
    Assim que anunciaram que os clientes pré seriam excluídos do programa eu corri e fiz o controle mais barato que tem.
    E não me arrependi. É o de 700 MB, você consegue esse plano ligando para o 1058 na opção de mudança de planos.
    Esperando boas notícias.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    @Mori não sei se eu recebi tbm não!!! rs Mas eu acho que não...
    Ultimo crédito que entrou foi...

03/02/2017 16:49:03 VOZ E/OU INTERNET MÓVEL VIVO PÓS SP Ajuste a Crédito de Pontos (Ref. 03/02/2017)

Agora não sei! rsrsrsrs
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Não consegui achar meu nominho ali ... será que algum mito consegue achar ? ou será que não entrei no hall kkkkk
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Citação Postado originalmente por Deystan Ver Post
    Não consegui achar meu nominho ali ... será que algum mito consegue achar ? ou será que não entrei no hall kkkkk
    Oi, @Deystan. Esses pontos são referentes ao mês de novembro...
    Você começou a usar o Fórum em dezembro, né não? hahaha
    Precisa de ajuda? É fácil!
    Basta falar com a coordenadora do Fórum, a @_Bruna