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  1. #11
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
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    Citação Postado originalmente por Deystan Ver Post
    Bug ? Será rs
    haha, pode ser, mas creio que não.
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  2. #12
    @WagnerSantos, neste caso eu acredito que a solução seja abrir uma reclamação na Anatel mesmo (existe um aplicativo que facilita a abertura bem como o acompanhamento) porque dificilmente um atendente da Central irá conseguir resolver o seu problema.
    Feliz 2017!


  3. #13
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
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    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @WagnerSantos, neste caso eu acredito que a solução seja abrir uma reclamação na Anatel mesmo (existe um aplicativo que facilita a abertura bem como o acompanhamento) porque dificilmente um atendente da Central irá conseguir resolver o seu problema.
    Irei fazer isso, caso a @_Bruna não consiga. Estou aguardando a solução dela.
    Obrigado!
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  4. #14
    Nível 100: O Poderoso Chefão Avatar de WagnerSantos
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    @elitonalonso, muito obrigado! Segui o seu tutorial e deu certo \o/

    Na sexta-feira, 24/02, eu já não podia mais esperar por uma solução da parte técnica do Vivo Valoriza, pois o prazo para a transferência mínima de pontos para a Multiplus estava se esgotando, e sem garantia deles para uma possível prorrogação da promoção. Então, entrei em contato com o atendimento Vivo pelo *8486 e 1058 e, já imaginando as desculpas e negativas em resolver o problema, foi que dos 5 atendentes, apenas 1 disse que a transferência de pontos para a Multiplus só era possível para clientes Gold, Platinum e V. Logo, como categoria Silver, eu não podia.

    Claro que discordei disso, pois já havia lido o regulamento e não tem nenhuma menção sobre as categorias participantes, apenas que clientes cadastrados no programa poderiam realizar a transferência. Os demais atendentes, falaram "manutenção no programa VV". E me pediu para retornar na segunda (hoje, no caso).

    Depois de 3min encerradas as ligações, a Central de Qualidade da Vivo me ligou e perguntou o motivo das notas negativas nas ligações. Expliquei para ela, mas a mesma insistiu em dizer que eu não era compatível com a transferência de pontos Multiplus e que meu cadastro no programa estava correto. Eu mencionei que participava no Fórum Vivo e que vi usuários com categoria Silver e Gold feito a transferência com sucesso para a Multiplus (contatei alguns por mensagem privada para confirmar). Ela então, me pediu para ligar na Ouvidoria Vivo pois a mesma não tinha acesso ao sistema do programa. OK, nisso eu entendo, mas dizer que a promoção só funcionaria para categorias específicas do VV nisso foi uma desculpa esfarrapada.

    Depois disso, antes de ligar na Ouvidoria, eu pensei na dica do @elitonalonso. Contatei o mesmo para confirmar, pois como seria um descadastro no programa, eu correria o risco de perder os pontos. Porém, me garantiu que na sua linha ele fez o mesmo método e nenhum ponto foi perdido.
    Dito e certo!

    O método mencionado por ele foi feito no *8486, mas no meu caso, eu liguei e não encontrei a opção para descadastramento do programa. Só tinha consulta e cadastro disponível na URA. Então, fui no Meu Vivo > Vivo Valoriza > Mais Detalhes > Cancelar cadastro. Confirmei o aviso. Aguardei um pouco e retornei para a página, mas fui diretamente na opção de transferência de pontos, sem me cadastrar antes. O mesmo avisou que já não fazia parte do programa e que era necessário cadastro. Cliquei no botão para confirmar o cadastro, e já fui automaticamente para a página de transferência de pontos Multiplus já com os pontos disponíveis para a transferência:


    Clique na imagem para melhor resolução


    Para confirmar, a transferência foi feita com sucesso:


    Após isso, eu fui verificar o meu cadastro no programa, e lá estava "bunitin" status ATIVO:


    Clique na imagem para melhor resolução


    Meu Controle Móvel voltou a exibir normalmente nos produtos participantes:


    E para finalizar, no extrato de pontos a transferência foi confirmada:




    Estou relatando isso para um bom feedback pro pessoal do Vivo Valoriza verificar esses problemas e já solucionar caso venha ocorrer com outros participantes. Ah, e claro, não poderei esquecer da @_Bruna pela ajuda em resolver meu problema. Pois sei que o suporte não depende dela, porém, agradeço imensamente por ter repassado isso no mesmo instante que postei para o pessoal do VV e pela cobrança deles também.

    Agora você já pode dar como resolvido, @_Bruna, obrigado

    Mais uma vez, obrigado @elitonalonso

    #ChamandoATropa
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  5. #15
    Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
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    Que bom que conseguiu resolver @WagnerSantos.
    A pior parte dessa história é ligar para a central e ouvir tudo o que você não precisa para resolver.
    Esperando boas notícias.

  6. #16
    Acabei de mandar mensagem pelo Facebook e olha a resposta "Anderson, o plano Vivo Easy é contemplado com o serviço vivo valoriza,e o cliente conta com descontos em lojas online, teatro, restaurante e ingressos gratuitos para eventos, para o cliente e um acompanhante.

  7. #17

    Mesmo problema!

    Pessoal, estou com o mesmo problema. Comseguem me ajudar? Obrigado

  8. #18
    Também estou com mesmo problema!!

    Tem mais de uma semana que estou tentando, e nunca consigo realizar o meu cadastro no Vivo Valoriza.

    Pelo visto a Vivo não valoriza mesmo os seus clientes.