Resultados 1 a 5 de 5
  1. #1

    Informação sobre Conexão.

    Olá, gostaria de saber se vocês possuem alguma informação sobre o sinal aqui na região de Embu das Artes/SP. São 22:17 e desde as 15:00 o sinal está péssimo. Quando aparece algum, a internet não funciona de jeito algum, na verdade esse horário tudo só piorou, mas desde cedo o sinal já não estava bom, principalmente o do 3g que demorava a conectar. Espero que consigam me ajudar.

    Mariane Peres.

  2. #2
    Nível 13: Faixa Branca Avatar de Ivan_henrique
    Desde
    Dec 2014
    Localização
    Londrina
    Posts
    59
    bom dia @Mariane1805
    tudo bem contigo ?
    seu problema ja foi resolvido ?
    creio eu q falta de torre ou conexão, seja devido a problemas com aparelhos q enviam o sinal!
    ja tentou ligar p ver c aconteceu algo do tipo entre ontem e hj!
    e nao sei onde vc mora, mas aqui o tempo nao esta legal, chovendo dmais....
    isso tbm ajuda na falha de sinal!
    mas espero q ja tenha resolvido!
    Ivan Henrique
    Londrina-PR

  3. #3
    Movi a sua pergunta para Dúvidas sobre o meu Vivo ON para que a sua dúvida ajude outros participante também.
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

  4. #4
    - Bom dia, Ivan! Aqui o sinal melhorou, mas nada que se compare a qualidade normal. Choveu ontem aqui, mas nada de muito grave. Eu não liguei lá para saber, mas acredito que talvez tenha sido isso. Mas fiquei em dúvida, pois utilizo duas operadoras e a outra estava com o sinal estável, por isso achei que havia acontecido algo em particular com a VIVO.

    Obrigada pela atenção.

  5. #5
    O problema pode ter ocorrido por uma ou mais das torres que emitem e recebem o sinal terem ficado sem energia ou comunicação, como todas funcionam em um emaranhado as vezes é comum o sinal ficar ruim ou então falhando, afinal não estamos livres de mudanças meteorológicas.