Resultados 1 a 9 de 9

Existem Humanos que Trabalhem na Vivo??

Bom Dia!
    Venho tendo muitos na verdade inúmeros problemas, com a operadora de telefonia Vivo.
    Vou citar alguns: Minha filha de 5 anos usa o smartphone a vivo manda mensagens do tipo contrate isso ou aquilo por R$ 9,90, ela está assistindo ou jogando ela quer que saia aquela mensagem da tela clica em qualquer lugar até conseguir fazer desaparecer a tal mensagem.
    O que aconteceu já não posso utilizar meu telefone que recarrego on-line. Porque aceitei assinar toda e qualquer conteúdo que nem sem como utilizá-lo, mas aceitei. Nunca autorizei receber qualquer oferta ou mensagem da empresa.
    As cobranças continuam tenho várias assinaturas e pago por um serviço que nem uso.
    Quero meu dinheiro de volta.
    Alguém pra me ajudar ou só uma ação de competência judicial?
    Grata
    Regiane Santos dos Anjos

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    @lcamaleonte o que ela quis dizer é o seguinte.

A criança está com o smartphone jogando. Do nada vem uma mensagem da operadora ofertando um serviço, a criança sem querer e sem saber clica em "Sim".
    O que ela deseja e não receber mais essas mensagens que é um direito dela.

Já aconteceu isso comigo, mas com a Claro. Apareceu um pop up na tela e minha filha clicou e começaram a cobrar.
    Liguei na hora, eles estornaram e nunca mais recebi essas mensagens.

@RegianeSAnjos reclame na Vivo e exija o estorno e que não te enviem essas mensagens.
    Pegue o protocolo e reclame no site consumidor.gov caso persista.
    Esperando boas notícias.

Entra em contato com a vivo. Anote o protocolo e ligue na anatel 1313; se a vivo não resolver a anatel resolve. Experiencia propria

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016

Sim!

Citação Postado originalmente por RegianeSAnjos Ver Post
    Bom Dia!
    Venho tendo muitos na verdade inúmeros problemas, com a operadora de telefonia Vivo.
    Vou citar alguns: Minha filha de 5 anos usa o smartphone a vivo manda mensagens do tipo contrate isso ou aquilo por R$ 9,90, ela está assistindo ou jogando ela quer que saia aquela mensagem da tela clica em qualquer lugar até conseguir fazer desaparecer a tal mensagem.
    O que aconteceu já não posso utilizar meu telefone que recarrego on-line. Porque aceitei assinar toda e qualquer conteúdo que nem sem como utilizá-lo, mas aceitei. Nunca autorizei receber qualquer oferta ou mensagem da empresa.
    As cobranças continuam tenho várias assinaturas e pago por um serviço que nem uso.
    Quero meu dinheiro de volta.
    Alguém pra me ajudar ou só uma ação de competência judicial?
    Grata
    Regiane Santos dos Anjos
    Boa Tarde @RegianeSAnjos tudo bem?

Se eu entendi direito, você aceitou contratar todo e qualquer serviço para que se filho de 2 anos possa jogar sem ser incomodado?!
    Bem se você aceitou a contratação, não entendi entendi pq deseja seu dinheiro de volta! rs

Para cancelar todos os serviço contratados deve ligar para 10315 ou de um celular vivo *8486 e solicitar TODOS os serviços adicionais. Importante anota o nome do atendente data e hora e o número do protocolo.

Ter seu dinheiro de volta apartir do principio que vc autorizou o serviço não é possível, maaaaaas conversando com alguma atendente de bom humor, pode ser! rsrsrs

Caso eu tenha entendido alguma coisa errada, por favor me corrija e nos dê maiores detalhes!!!! =D

Muito boa sorte!
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post

Se eu entendi direito, você aceitou contratar todo e qualquer serviço para que se filho de 2 anos possa jogar sem ser incomodado?!
    Bem se você aceitou a contratação, não entendi entendi pq deseja seu dinheiro de volta! rs

Para cancelar todos os serviço contratados deve ligar para 10315 ou de um celular vivo *8486 e solicitar TODOS os serviços adicionais. Importante anota o nome do atendente data e hora e o número do protocolo.

Ter seu dinheiro de volta apartir do principio que vc autorizou o serviço não é possível, maaaaaas conversando com alguma atendente de bom humor, pode ser! rsrsrs

Caso eu tenha entendido alguma coisa errada, por favor me corrija e nos dê maiores detalhes!!!! =D

Muito boa sorte!
    lcamaleonte boa tarde

Lí em seu registro que você é analista de sistemas na vivo correto?
    Fibra ou móvel ? Pode dar algum esclarecimento sobre problemas com acesso remoto Utilizando roteador Mitrastar 100 MB sistema dá Zeus!!

Mantenedor/VCD/2.0/16t

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por moisestlg Ver Post
    lcamaleonte boa tarde

Fibra ou móvel ? Pode dar algum esclarecimento sobre problemas com acesso remoto Utilizando roteador Mitrastar 100 MB sistema dá Zeus!!

Mantenedor/VCD/2.0/16t
    Bom Dia @moisestlg tudo blz?

Correto, sou analista de sistemas, trabalho para a parte fixa e movel, porem minha área é voltada totalmente para os Sistemas que a vivo usa, (banco de dados, servidores, inventario e aplicações).

Infelizmente não não tenho nenhum experiencia em configuração de modem =\

@Mori Veja se consegue alguém para ajuda-lo. =D #chamaatropa

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por GJonas Ver Post
    @lcamaleonte o que ela quis dizer é o seguinte.

A criança está com o smartphone jogando. Do nada vem uma mensagem da operadora ofertando um serviço, a criança sem querer e sem saber clica em "Sim".
    O que ela deseja e não receber mais essas mensagens que é um direito dela.

Já aconteceu isso comigo, mas com a Claro. Apareceu um pop up na tela e minha filha clicou e começaram a cobrar.
    Liguei na hora, eles estornaram e nunca mais recebi essas mensagens.

@RegianeSAnjos reclame na Vivo e exija o estorno e que não te enviem essas mensagens.
    Pegue o protocolo e reclame no site consumidor.gov caso persista.
    @GJonas Bom Dia,
    Bem, não foi o que ela explicou no post dela, "O que aconteceu já não posso utilizar meu telefone que recarrego on-line. Porque aceitei assinar toda e qualquer conteúdo que nem sem como utilizá-lo, mas aceitei." O que eu entendi foi que ela aceitou contratar esses serviço para o conforto da usabilidade da filha em seu smartphone. =\

Ola @RegianeSAnjos tudo bem? =D

Eu não entendi muito bem o que tem ocorrido, essas mensagens são via SMS?
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

@RegianeAnjos, tudo bem?

Seja bem vinda ao Fórum Vivo.

Poderia confirmar as informações que o @GJonas nos passou?

Caso esta seja a situação, o direcionamento que o nosso amigo está correto. Contudo, recomendamos sempre tomar cuidado com o que aceita em propagandas do tipo pop up (notificações). Este aceite por si só já é uma autorização de contratação de serviço.

Se ainda não tivermos compreendido as suas reais necessidades, por favor nos especifique melhor o que aconteceu. Tenho certeza de que sempre tem alguém com uma dica muito boa aqui no Fórum Vivo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por moisestlg Ver Post
    lcamaleonte boa tarde

Mantenedor/VCD/2.0/16t
    Este já é um segundo assunto neste tópico.

@moisestlg tudo bem?

veja se este tópico antigo do Fórum Vivo te ajuda.

@lcamaleonte esse tópico responde?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Thumbs up Boa Tarde! Senhor acho que deveria ler e se não entendeu releia novamente.

Citação Postado originalmente por lcamaleonte Ver Post

Muito boa sorte!
    Boa Tarde!
    leia e releia e só depois expresse sua opinião, sou responsável pelo que eu escrevo e não pelo que o senhor entende.
    Regiane s. Anjo

@RegianeSAnjos, eu compreendo sua insatisfação até porque acontecia muito com minha mãe já que ela não tem muita habilidade com celular e só consegui resolver após entrar em contato com a Anatel.

Mas também compreendo o que os demais colegas disseram. A Vivo está autorizada a realizar qualquer tipo de oferta. Caberá o cliente entrar em contato e afirmar que não deseja mais receber ofertas desse tipo porque mesmo que seja sem querer houve uma aceitação. A partir do momento que você entra em contato solicitando que seja bloqueadas todas essas mensagens da sua linha e cancelados esses serviços que foram ativados aí sim poderá solicitar o ressarcimento de novas cobranças.
    Foi o que aconteceu cmg. Já havia solicitado o bloqueio e continuava sendo ativado (sem nenhuma aceitação) .
    Feliz 2017!