Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Modo Híbrido

Com fama de indestrutível, Nokia 3310 deve ser relançado após 17 anos

Você é daqueles que gosta de falar que celular bom mesmo era o Nokia "tijolão"? Seus problemas acabaram. A HMD Global, empresa finlandesa que comprou os direitos sobre a marca Nokia em 2016, pretende relançar após 17 anos aquele mesmo modelo 3310, com fama de indestrutível. As informações são do site especializado Venture Beat.

De acordo com a reportagem, o anúncio do novo "tijolão" está programado para acontecer durante a Mobile World Congress, feira de telecomunicações que acontece em Barcelona no fim de fevereiro.

A reencarnação do 3310, que foi lançado originalmente em 2000, custaria 59 euros e seria vendido como uma alternativa altamente resistente e com bateria de longa duração.

Segundo o Venture Beat, a HMD Global ainda deve revelar na MWC dois smartphones de entrada que rodam o sistema operacional Android 7.0 Nougat, o Nokia 3 e o Nokia 5. O Nokia 6, já lançado na China, pode aparecer também. Este terceiro modelo tem display de 5,5 polegadas com resolução Full HD, câmera traseira de 16 Megapixels, processador Snapdragon 430 e 4 GB de memória RAM.

E você, trocaria o iPhone ou o Moto X por um novo "tijolão"?

Fonte: G1

Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016

Há não consigo imaginar este aparelho moderninho rsrsrs, mais acho que seria muito bom para pessoas idosas, e aquelas que possui dificuldades para utilizar um aparelho.
    #curti
    Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo.

Cah

Citação Postado originalmente por Maioba Ver Post

Há não consigo imaginar este aparelho moderninho rsrsrs, mais acho que seria muito bom para pessoas idosas, e aquelas que possui dificuldades para utilizar um aparelho.
    #curti
    Ora! para pessoas idosas? As pessoas de hoje compram um celular de 2000 ou + R$ só para mecher em Facebook e Whatsapp. nem sabem configurar seu propio celular. kkk duvido uma pessoa dessa. saberia mecher em um Nokia.

Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016
    Citação Postado originalmente por Elielton178 Ver Post
    Ora! para pessoas idosas? As pessoas de hoje compram um celular de 2000 ou + R$ só para mecher em Facebook e Whatsapp. nem sabem configurar seu propio celular. kkk duvido uma pessoa dessa. saberia mecher em um Nokia.

acho um aparelho muito fácil de ser utilizado.
    porém é como disse, hoje todo mundo quer algo mais sofisticado mesmo não utilizando, mais ai vai do bolso de cada um hihi
    Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo.

Cah

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Maioba Ver Post

#curti
    Pra minha mãe seria ótimo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Vou comprar um tijolão desses pra usar no Vivo Fixo. hehe
    Eu também usaria.
    O meu atual aparelho é da Lenoxx e é péssimo.
    Esperando boas notícias.

Vou comprar um tijolão desses pra usar no Vivo Fixo. hehe

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Vai vir com o jogo da cobrinha e o da navinha ? se não vier , não vale a pena kkkkk
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

Citação Postado originalmente por Deystan Ver Post
    Vai vir com o jogo da cobrinha e o da navinha ? se não vier , não vale a pena kkkkk
    rssss galera se divertia come esses joguinhos

Nível 55: E o Vento Levou Avatar de _Bruna
    Desde
    Oct 2016
    Citação Postado originalmente por Deystan Ver Post

Se vier até eu compro! Eu era a melhor nesse jogo hahahahaha

Eu ainda tenho o meu guardado! kkkkk
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior