Resultados 1 a 4 de 4

Quais são os seus pratos favoritos da ceia de Natal?

Chegou o fim do ano, momento esperado em que podemos esquecer as dietas e comer os pratos deliciosos que não comemos no resto do ano.

Parece que tudo é muito difícil de fazer e só pode ser feito para a ceia de Natal. Lá em casa adoramos rabanadas e os bolinhos de bacalhau, mas só fazemos esses dois no fim do ano. É assim mesmo na casa de todo mundo?

Nome:      ceia de natal.jpg
Visitas:     26800
Tamanho:  47,8 KB

O que serve de consolação é que ainda dá tempo de adicionar a dieta na listas de resoluções de 2015.

Quais pratos vcs Quais são os seus pratos favoritos das ceias de Natal?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.

Lá em casa também é uma farra, mas acho que a gente até que não exagera tanto na ceia e mais no churrascão do outro dia, hehe. Tem sempre a ave, minha mãe faz um arroz com frutas secas (elas chama de arroz à grega), salpicão e alguma coisa extra. O meu favorito, sem sombra de dúvidas, é o CHOCOTONE!

Nível 13: Faixa Branca Avatar de Ivan_henrique
    Desde
    Dec 2014
    puuuuts.... salpicão deu agua na boca aqui agora!
    eu gosto de tudo q tenha p comer no natal....
    na ceia no churrasco do domingo tudooooo...(acho q tenho pensamento d gordinho hihi)
    mas o salpicãooooo meuu Deus!
    ja estou sofrendo desde já contando os minutos!
    Ivan Henrique
    Londrina-PR

Sabe que adoro salpicão, mas nunca comemos salpicão no Natal. Hmmm Panetone é muito bom tb.

E aí?! Mataram a vontade das comidas de Natal? O que tiveram na ceia de vcs? Comi muito na noite de natal, principalmente presunto e ontem comi muito de tudo. hehe

Ainda estou passando mal, culpa da gulodice!
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.