Resultados 1 a 8 de 8

Caixas JBL GO!

Pequena mas com som de ótima qualidade mesmo com volume máximo não distorce o som ,que gosta de ouvir musica com qualidade não vai se importar em gastar 150 reais , para ter essa maravilhosa caixa portátil bluetooth.

E ai @georgesilva, tudo bem?

Seja bem vindo ao Fórum!

Eu tenho uma caixa portátil dessa da JBL e realmente é muito boa. Valeu cada centavo!

- - - Updated - - -
    @djrobsonmichel você que entende de aparelhagem recomenda quais?
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

JBL pra quem gosta de som limpo

qual coisa da JBL tem um som de primeira qualidade ( se vc é exigente com qualidade sonora essa marca faz jus ao seu preço

amigo eu gosto de samba pagode partido alto,, com esta caixinha vou ter qualidade no audio?

Citação Postado originalmente por georgesilva Ver Post
    qual coisa da JBL tem um som de primeira qualidade ( se vc é exigente com qualidade sonora essa marca faz jus ao seu preço
    Verdade. Elas são uma das melhores do mundo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Citação Postado originalmente por jblgou Ver Post
    amigo eu gosto de samba pagode partido alto,, com esta caixinha vou ter qualidade no audio?
    sim, mas vale a pena você pesquisar qual atende melhor a sua necessidade.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Nakajima Ver Post
    Verdade. Elas são uma das melhores do mundo.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
    Vocês viram que agora os Samsung serão acompanhados por fones da AKG?! Queria um!
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Citação Postado originalmente por Mori Ver Post
    sim, mas vale a pena você pesquisar qual atende melhor a sua necessidade.

- - - Updated - - -

Vocês viram que agora os Samsung serão acompanhados por fones da AKG?! Queria um!
    Os produtos da Samsung são bons, mas caros para o nosso mercado. Nem sempre consigo adquirir o que coração deseja. Risos

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk

Nível 37: Membro do clube de xadrez Avatar de carlosr22b
    Desde
    Dec 2016
    Citação Postado originalmente por Nakajima Ver Post
    Os produtos da Samsung são bons, mas caros para o nosso mercado. Nem sempre consigo adquirir o que coração deseja. Risos

Enviado de meu SM-A710M usando Tapatalk
    compartilho do mesmo cenário @Nakajima