Resultados 1 a 6 de 6

Cuidado com as mudanças de plano feitas por atendentes da vivo!

Possuía um plano pós pago da vivo e pagava R$ 79,90 com direito 1,5GB de internet, 200min disponíveis para ligações local e interurbano e gratuidade nas ligações de vivo para vivo. Recebi uma ligação oferecendo um plano que custaria R$ 129,00, com 4 GB de internet e as demais condições do plano antigo, com o diferencial de que poderia colocar mais 5 dependentes tendo sido informado de que somente conseguiria inserir os dependentes numa loja 72h depois. Para minha surpresa, ao me dirigir à loja da vivo, descobri que tinha que pagar mais R$ 79,00 por dependente que fosse incluído. Ou seja, minha conta que menatendia por R$ 79,90 passaria à R$ 198,00, se colocasse um dependente, ou R$ 129,00 sem dependentes. Em menhum momento o atendente me informou sobre este valor a mais, mesmo quando questionado sobre valor a mais. Portanto fui enganado pela Vovo para que saísse de um plano que estava sendo desvantajoso para a empresa. Não faz o menor sentido optar por um aumento no valor da minha tarifa sem o benefício que fosse vantajoso para mim. Tentei reverter o plano e fui informado que não existia mais este plano antigo. Portanto, pensem bem antes de mudar de plano na vivo e principalmente antes de se tornar um cliente. Estou neste impasse desde o início deste ano com um grande detalhe: moro em outro estado diferente do meu DDD e não consigo fazer ligações para o meu estado de origem uma vez que para manter minha conta telefônica dentro dos parâmetros que vinha pagando foi me oferecido um plano controle. Estou muito insatisfeito e não recomendo esta empresa para ninguém!!!

Me ofereceram por 99,99 o plano pós 4 GB com todos os beneficios e na fatura veio 139,99

Comigo fizeram uma sacanagem sem tamanho. Quase triplicaram minha conta

Nível 38: 1ª conta para pagar Avatar de Matthew
    Desde
    Oct 2015
    Estou, atualmente, com um plano de R$64,99 mensais, com 3,5 GB de 4G, ligações ilimitadas para qualquer Vivo, SMS ilimitados para qualquer operadora, 75 minutos DDD para qualquer operadora, Vivo Avisa, Vivo Recado, Roaming, Vivo Bis e um adicional de 100 MB pela Conta Digital... além disso, pago R$44,99, porque consegui R$20 de desconto devido ao Vivo Valoriza... estou muito satisfeito, porém, espero que não venha valor a mais... rsrs

Angry Toda vez que a vivo muda os planos(controle) tenho q ligar pedindo a redução do plano

Tenho o menor plano de controle, que é de 39,90. Cada vez que a minha conta aumenta, por exemplo, passa pra 49,99, eu tenho que ligar pra vivo pedindo para me passar de novo para o menor plano que é de 39,90.

Gente... Não sofram! A Anatel está aí para isso. Se a operadora não cumpre o que fala...
    O que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito.