Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Resgate Inesquecível - Vivo Valoriza - Propaganda Enganosa?

Bom dia, pessoal!

Fiquei desde 10:40h tentando fazer o Resgate Inesquecível de 1 milhão de Pontos Multiplus.
    E não consegui, fiquei atualizando a página toda hora e sempre dava página indisponível.

Entrei no facebook da Vivo e muita gente relatando que 10:58 já havia dado resgate encerrado. E o horário estabelecido era 11h pontualmente. Cumpram pelo menos o horário né?

Além disso, eu vi que muitas pessoas reclamando e dizendo que esse resgate inesquecível é tudo mentira. Será? Tô começando a achar!
    Pq fiquei desde cedo e não consegui resgatar, só liberou o site às 11:35, mas já era tarde, já estava escrito: Resgate Encerrado!

Eduarda, eu estou com você. Eu nao acredito que em menos de 2 segundos alguém tenha conseguido a façanha de solicitar o resgate. Eu fiquei das 10:30 as 11:01 e nao apareceu NADA pra clicar.
    Fiquei com tres janelas abertas, uma em cada parte da pagina meu vivo (HOME, VIVO VALORIZA e Resgates Inesqueciveis). Ao fazer o refresh das 3 paginas apareceu na Home:

Resgate encerrado

Na página VIVO VALORIZA

Nada Mudou

Na página RESGATE INESQUECIVEL:

Me encaminhou para a página da promoção.

Internet de 25MB DA VIVO via cabo pra nao perder 1 segundo por conta de conexao

@eduardacruz, realmente alguns resgates ficamos na dúvida se há marmelada.
    Feliz 2017!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @eduardacruz, realmente alguns resgates ficamos na dúvida se há marmelada.
    Ei @PriscilaRocha sumida. Como vai?

Acho que poderia ser um sorteio e não um resgate estressante.
    Certamente teria menos reclamações.
    Esperando boas notícias.

@GJonas, que saudade meu lindo! Tive uns problemas mas estou de volta e agr é pra ficar!!
    Feliz 2017!

Nível 84: Homem de Aço Avatar de mmelo76
    Desde
    Feb 2016
    Citação Postado originalmente por PriscilaRocha Ver Post
    @GJonas, que saudade meu lindo! Tive uns problemas mas estou de volta e agr é pra ficar!!
    Bem vinda de volta @PriscilaRocha!
    Galaxy Note 9 512GB + 128GB + Dex Station
    Dell XPS 18 Portable AIO 18.4 Multi-touch
    i3 | 12GB RAM | 480GB SSD - Windows 10 Pro
    Designer Bluetooth® Desktop
    É novo no Fórum? Seja Bem Vindo! e dê um Oi para Galera
    Apresente-se aqui! e Curtir posts ajuda aumentar seu nível no Fórum...

Hoje o dia tão esperado do resgate, estava oline, no site meu vivo, com todos os pre-requisitos da promoção, com os tão sonhados e difíceis 10.000 pontos do vivo valoriza, aguardando às 11:00 horário de Brasília chegar, porém uns 20 minutos antes de ser liberado o acessos ao benefício, o site já informava, o término do resgate, consegui fazer um vídeo com duas páginas simultâneas, do meu vivo com o informativo de término do resgate, e o horário oficial de Brasília, faltando ainda 10 minutos para o suposto início dos resgates. que seria às11:00 horário de Brasília.
    fiz contatos com a vivo e estou aguardando respostas...

Pois é, entrei em contato também, mas para variar, fizeram pouco caso!

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por Valdecirac Ver Post
    Hoje o dia tão esperado do resgate, estava oline, no site meu vivo, com todos os pre-requisitos da promoção, com os tão sonhados e difíceis 10.000 pontos do vivo valoriza, aguardando às 11:00 horário de Brasília chegar, porém uns 20 minutos antes de ser liberado o acessos ao benefício, o site já informava, o término do resgate, consegui fazer um vídeo com duas páginas simultâneas, do meu vivo com o informativo de término do resgate, e o horário oficial de Brasília, faltando ainda 10 minutos para o suposto início dos resgates. que seria às11:00 horário de Brasília.
    fiz contatos com a vivo e estou aguardando respostas...
    Pra fazer um resgate desse jeito é melhor não fazer.
    Só gera aborrecimento para os clientes e reclamações e processos para a Vivo.
    Como pode um resgate começar antes das 11 se estava marcado para as 11? Aí tem...
    Esperando boas notícias.

Nível 28: O Auto da Compadecida Avatar de Marcinhagoulart
    Desde
    Mar 2017
    Pois e. Hoje eu fique frustrada com mais um "Resgate inesquecível "
    Deveriam mudar o nome pata "Resgate impossível "
    Há mais ou menos um mês, vi no MEU VIVO que teria mais um destes resgates.
    Seria uma viagem para a Florida com 3 acompanhantes. Informava que o resgate seria hoje , 24/04/2019 as 15:00 e que ganharia quem primeiro solicitasse o resgate e respondesse corretamente 5 perguntas.
    Porém há mais ou menos 10 dias estou tentando entrar na página do resgate e não consigo.
    Mandei até mesmo uma mensagem para a Aura para saber se tinha algum problema. Mas a resposta como sempre não teve nada a ver com a pergunta.
    Bom. Esperei até o horário indicado para tentar mas nada de entrar na página. Sempre que clicava abria a página inicial.
    Fico pensando porque a VIVO continua com estes resgates.
    Será que é para privilegiar alguém específico?
    Se fizessem sorteios como já foram sugeridos aqui mesmo no fórum, acho que seria mais justo com todos os usuários.
    Ou pelo menos ter mais transparência nestas promoções.
    Porque o que mais chateia é que não conseguimos nem tentar participar.