Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
    Olá a todos, boa noite. O procedimento que estão solicitando é possível e bastante simples. A primeira questão é, as duas linhas (antiga e a nova contratação) estão no mesmo CPF?
    Se sim, basta solicitar a mudança de número. A linha antiga deve ser cancelada, o prazo legal para sua linha ficar em "reserva de terminal" é de 90 dias (qualquer operadora) dentro deste prazo você poderá solicitar que o número novo seja trocado pelo antigo (caso não tenha um novo número basta solicitar e após a instalação pedir a mudança de número), leva um prazo de até 1 dias útil.
    Se não, primeiramente deve-se solicitar a mudança de titularidade todas as informações neste tópico. Após a conclusão da mudança de titularidade poderá solicitar a mudança de endereço para a sua nova residência, caso já tenha um serviço instalado poderá solicitar o cancelamento da linha antiga para depois realizar a mudança de número
    IMPORTANTE - NÃO HÁ POSSIBILIDADE DE MUDANÇA DE NÚMERO PARA LINHAS ATIVAS, OU QUE SEJA EM OUTRA ÁREA LOCAL OU QUE NÃO ESTEJAM NO MESMO CPF E/OU CNPJ

estou com o mesmo problema desde 21/03/2018, é de chorar !!

Boa noite
    Estou com o mesmo problema. Houve alguma solução?

Estou passando pela mesma situação.
    Linha comum a mais de 40 anos na família, não queremos perder esse número mas não consigo ninguém que entenda o que preciso.

Sobre o VIVO FIBRA tenho uma reclamação. Acho um Absurdo não ter identificação de chamadas nessa dita a "tecnologia de ultima geração". Essa linha que estou tentando transferir, antiga, metálica, tem identificação a mais de 20 anos.

Olá boa noite,
    Isso aconteceu comigo
    O fato é que eu pedi o combo foi instalado uma nova linha telefônica, e depois de três dias pedi o RESGATE DA MINHA OUTRA LINHA COMO FORMA DE PORTABILIDADE, MESMO NÃO SENDO, MINHA LINHA FICOU MUDA POR 48 HORAS E QD VOLTOU ERA A MESMA QUE EU USAVA, POR SE TRATAR DO MESMO DDD.
    CREIO QUE ESSE CASO DE EXPERIÊNCIA PESSOAL COM A VIVO SE ENCAIXA BEM NESSA SITUAÇÃO

novamente essa semana vários "representantes" da vivo me ligando insistentemente, prometendo mil descontos e tals, mas afirmar em contrato que o numero fixo vai ser mantido na mudança para fibra nenhum faz ou garante.... isso é maior falta de respeito como consumidor e cliente, estou aqui com 15mb de internet caindo toda hora mas não consigo mudar de plano.
    Vou acabar mudando para outra operadora que me garanta a portabilidade fixo.

Atualizando: Depois de conversar com alguns representantes e com a ouvidoria, foi migrado para fibra e o numero do fixo foi mantido. Para quem esta com essa dificuldade e insistam pois é possível sim a migração do numero entre as tecnologias. Foi feita na hora da instalação, nada de numero temporário e ter que "resgatar" o numero depois, como me foi sugerido por alguns vendedores.

Citação Postado originalmente por Adriano_cwb Ver Post
    novamente essa semana vários "representantes" da vivo me ligando insistentemente, prometendo mil descontos e tals, mas afirmar em contrato que o numero fixo vai ser mantido na mudança para fibra nenhum faz ou garante.... isso é maior falta de respeito como consumidor e cliente, estou aqui com 15mb de internet caindo toda hora mas não consigo mudar de plano.
    Vou acabar mudando para outra operadora que me garanta a portabilidade fixo.
    Olha, eu venho acompanhando este tópico a um tempo e a informação não procede, em todo o material de apoio (disponibilizado pela Vivo aos atendentes) não há um único lugar que mencione que esta troca de número para metálico/fibra ou fibra/metálico não pode ser feita. Ou você não está passando todos os detalhes ou estão te passando uma informação equivocada...

Enfim resolvido, instalaram ontem a fibra e o telefone fixo foi migrado funcionou normalmente.