Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
    estou com o mesmo problema desde 21/03/2018, é de chorar !!

Boa noite
    Estou com o mesmo problema. Houve alguma solução?

Estou passando pela mesma situação.
    Linha comum a mais de 40 anos na família, não queremos perder esse número mas não consigo ninguém que entenda o que preciso.

Sobre o VIVO FIBRA tenho uma reclamação. Acho um Absurdo não ter identificação de chamadas nessa dita a "tecnologia de ultima geração". Essa linha que estou tentando transferir, antiga, metálica, tem identificação a mais de 20 anos.

Nesta semana esteve um representante da vivo em minha residência, ainda tenho o sistema antigo por linha telefônica, oferecendo o pacote da fibra, e com relação ao numero do telefone ele falou que ficaria temporário e que ele "resgataria" o numero antigo e passaria para a linha nova, pois bem, quando ligaram da auditoria para efetivar a mudança do sistema questionei a respeito disso, e me falaram que não é possível migrar o numero para o sistema novo por fibra pois o telefone é voip... sinceramente, isso é inadmissível, pois o representante agiu de ma fé ao prometer algo que não é previsto em contrato e segundo a Vivo é "impossível" de fazer, sendo que é uma simples programação da central telefônica, e para piorar: ao questionar se eu tivesse utilizando o telefone de uma outra operadora dai sim eles fariam a "portabilidade" do numero para o sistema de fibra. Ainda bem que cancelei tudo e continuo com o meu numero (que é utilizado pela família a mais de 30 anos). Enfim, é um total desrespeito com o cliente e ma fé do representante, tenho mensagens em áudio dele prometendo que manteria o mesmo numero caso eu mudasse.

Olá boa noite,
    Isso aconteceu comigo
    O fato é que eu pedi o combo foi instalado uma nova linha telefônica, e depois de três dias pedi o RESGATE DA MINHA OUTRA LINHA COMO FORMA DE PORTABILIDADE, MESMO NÃO SENDO, MINHA LINHA FICOU MUDA POR 48 HORAS E QD VOLTOU ERA A MESMA QUE EU USAVA, POR SE TRATAR DO MESMO DDD.
    CREIO QUE ESSE CASO DE EXPERIÊNCIA PESSOAL COM A VIVO SE ENCAIXA BEM NESSA SITUAÇÃO