Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Sobre o Nono dígito

    Gostaria de saber maiores informações:

    Moro em Pernambuco e desde o começo desta semana não consigo fazer ligações de Vivo on para Vivo on. Recebo a mensagem: "Digite o nono dígito, obrigado" (Repetidamente até encerra a ligação).
    O que está havendo? Pelo que sei, Pernambuco ainda não fez esta alteração.

  2. #2
    Que estranho @AnaSouza

    Acontece apenas com VivoOn? Vc consegue enviar SMS normal?

    Obrigada!
    Carla

  3. #3
    Oi Carla, está acontecendo nas chamadas de VivoOn para VivoOn. Passo SMS normal, inclusive de vivoon para vivoon. Já tentei colocar o 015(DDD)número ou 15(DDD)número - como foi solicitado no atendimento ao cliente - ou só o número ou (DDD)número, mas não resolve!

    Obrigada

  4. #4
    Olá AnaSouza,

    boa tarde! Tudo bem?

    Sua situação está mesmo ou vc está conseguindo enviar mensagem agora?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para a _Bruna, o Mori e o angelojunior.