Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Sobre o Nono dígito

    Gostaria de saber maiores informações:

    Moro em Pernambuco e desde o começo desta semana não consigo fazer ligações de Vivo on para Vivo on. Recebo a mensagem: "Digite o nono dígito, obrigado" (Repetidamente até encerra a ligação).
    O que está havendo? Pelo que sei, Pernambuco ainda não fez esta alteração.

  2. #2
    Que estranho @AnaSouza

    Acontece apenas com VivoOn? Vc consegue enviar SMS normal?

    Obrigada!
    Carla

  3. #3
    Oi Carla, está acontecendo nas chamadas de VivoOn para VivoOn. Passo SMS normal, inclusive de vivoon para vivoon. Já tentei colocar o 015(DDD)número ou 15(DDD)número - como foi solicitado no atendimento ao cliente - ou só o número ou (DDD)número, mas não resolve!

    Obrigada

  4. #4
    Olá AnaSouza,

    boa tarde! Tudo bem?

    Sua situação está mesmo ou vc está conseguindo enviar mensagem agora?
    Se vc precisa de ajuda no Fórum Vivo, não deixe de escrever para os coordenadores do Fórum @_Bruna, @VedderK e @Leo19