Resultados 1 a 2 de 2

Bônus

Porque os meu bônus não estão sendo mais usados mesmo sendo para outro vivo ou vivo on?
    Gastando assim meus créditos em ligações.

Nível 48: Campeão (a) de Rolemã Avatar de Guinho
    Desde
    Jun 2014
    @MagnoSlayer Na promoção vivo on você ganha metade dos bônus pra falar com vivo de outras promoções e a outra metade para falar com vivo on, ou seja, são bônus separados. Você já verificou pelo *8000 se você ainda possui bônus para falar com o número desejado? Pode acontecer também de você está num local com o mesmo DDD de origem, mas num município onde a vivo utiliza o sinal de outra prestadora , através do serviço Roaming Nacional Fora da Rede Vivo e quando isso acontece só funciona o crédito mesmo. Pode acontecer também dos bônus ter expirado. São vários motivos que levam a gastar os créditos, mas se tiver tudo certo, eu recomendo você a contatar a vivo no 1058 e pedir pra eles fazerem uma atualização em sua linha, onde você terá que aguardar 24 horas. Se após a atualização o problema persistir, ligue novamente e peça pra abrir um chamado, aguarde 5 dias úteis e se mesmo assim não for resolvido, ligue na Ouvidoria Vivo que atende no 08007751212.