Resultados 1 a 3 de 3

Acompanhamento de saldo

Estou cadastrado no "Controle de Saldo", porem quando faço qualquer ligação recebo a seguinte mensagem: "Promoções Ativas: Novo Vivo Sempre" e não um SMS com o SALDO atualizado. Mesmo consultando via *888# recebo a mesma mensagem. Já liguei no *8486 diversas vezes, o atendente diz que corrigiu o problema mas continuo recebendo a mesma mensagem e nado do Saldo. Alguem pode me ajudar???

Nível 87: A Vida É Bela Avatar de GJonas
    Desde
    Jan 2016
    Citação Postado originalmente por jbatista Ver Post
    Estou cadastrado no "Controle de Saldo", porem quando faço qualquer ligação recebo a seguinte mensagem: "Promoções Ativas: Novo Vivo Sempre" e não um SMS com o SALDO atualizado. Mesmo consultando via *888# recebo a mesma mensagem. Já liguei no *8486 diversas vezes, o atendente diz que corrigiu o problema mas continuo recebendo a mesma mensagem e nado do Saldo. Alguem pode me ajudar???
    Tente descadastrar e cadastrar novamente.

Acesse o "Meu Vivo" e vá na aba "consumo" - "controle de consumo" "desativar".
    Esperando boas notícias.

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de DarciAnder
    Desde
    Feb 2017
    Citação Postado originalmente por jbatista Ver Post
    Entre em contato com a Vivo para ver se está tudo ok com o seu plano.
    Muito estranho isso.