Resultados 1 a 3 de 3

minha internet reduziu

O Meu plano e de 1gb Por mês, diz ser ilimitado ,e reduziu pq isso se é ilimitado ?

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por Auriane Ver Post
    O Meu plano e de 1gb Por mês, diz ser ilimitado ,e reduziu pq isso se é ilimitado ?
    Bom Dia @Auriane tudo bem?

Olha, deve ser ilimitado as ligação de vivo para vivo e sms. Como vc mesmo disse, seu plano é de 1GB, ou seja se você usar esse 1GB sua internet será bloqueada! =D
    É muito importante no momento da contratação de qualquer serviço ler bem o contrato, ou fazer todas as perguntas para que não haja nenhum duvida do que você esta contratando, para que não haja nenhum frustração após adquirir o serviço! =D
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Dica: Se é cadastrado no VIVO VALORIZA seus pontos podem ser trocados por pacotes de internet
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs