Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Esse robô segue você por aí e ainda carrega todas as suas compras

[img] [/img]

Para quem sonhava em dividir o mundo com o maravilhoso R2-D2 ou até com o esférico BB-8, personagens de Star Wars, saiba que o futuro finalmente chegou e isso está cada vez mais próximo.

Uma empresa de Boston construiu um robô chamado Gita, que tem sido comparado ao BB-8. O Gita é um exemplar autônomo e de cargo criado pela Piaggio Fast Forward para ser um assistente pessoal. Ele foi pensado para ser completamente independente, podendo ir até o mercado e voltar para casa de lá, além de poder ajudar a passear com o cachorro e carregar materiais pesados.

Uma teste que já acontece é ajudar na entrega do correio. Com Gita fazendo o trabalho pesado, o carteiro é capaz de alcançar mais casas mais rápido. O Gita funciona com rodas axiais giratórias verticais, o que significa que os compartimentos de armazenamento são sempre verticais à medida que as rodas giram, protegendo conteúdos frágeis. A boa notícia é que essas não são imagens conceituais, mas de produtos reais, já que eles já foram lançados e estão disponíveis para compra.

E aí, quem quer um?

Fonte: Virgula

Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016

Uauuuu
    isso é pra vida toda, ainda mais eu que vivo com bolsas e bolsas...
    ain que fofura... queroooOo
    mais imaginei isso em uma feira kkkkk
    seria engraçado ^^
    Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo.

Cah

Citação Postado originalmente por Maioba Ver Post

Uauuuu
    isso é pra vida toda, ainda mais eu que vivo com bolsas e bolsas...
    ain que fofura... queroooOo
    mais imaginei isso em uma feira kkkkk
    seria engraçado ^^
    iria resolver todos os seu problemas com bolsas né Cah rss

Nível 54: Monitor (a) de acampamento Avatar de Maioba
    Desde
    Sep 2016
    Citação Postado originalmente por djrobsonmichel Ver Post
    iria resolver todos os seu problemas com bolsas né Cah rss
    ^^ hauahua sim mais pensando melhor, isso é bom só para compras, mais deveria ter uma corrente.. isso aqui no Brasil não ia durar nem uma 1 hora atrás de mim kkkkkkkkkkkkkkk!
    Você só se torna melhor que as outras pessoas quando doa um pouco de si para ajudar o próximo.

Cah

Parece ser bem útil, mas admito que acharia estranho um robô me seguindo para todo lado.
    Precisa de ajuda? Fale com os coordenadores do Fórum: @_bruna e @angelojunior

Nível 43: Carteirinha de estudante Avatar de Deystan
    Desde
    Dec 2016
    Eu quero uns 4 pq minha compra é grande. kkkkkk
    Instagram - correarodrigues_ segue lá

To precisando de um celular ... Alguém quer enviar ?

hahahahs tbm imaginei ele em uma feira de domingo de manhã, nem iria chamar a atenção !!!

Aqui no Brasil, infelizmente ele não ia durar nem até a primeira esquina. Nego ia levar ele e o que tiver dentro. Mas eu, se pudesse, teria um pra carregar o monte de quadrinhos que eu compro numa feira ou bienal, por exemplo.

Nível 13: Velozes & Furiosos Avatar de MayaraGFerraz
    Desde
    Jan 2017
    show .. quero um @.@

Citação Postado originalmente por andrefbr Ver Post
    Aqui no Brasil, infelizmente ele não ia durar nem até a primeira esquina. Nego ia levar ele e o que tiver dentro
    fatoooo rsss