Resultados 1 a 6 de 6

Atualização Android 6.0 para 6.0.1 ou maior

Bom dia, meu nome é Guilherme e tenho um Moto X 2 gen. Ele está com o Android 6.0 e está com alguns bugs conhecidos já dessa versão. Como sou programador preciso muito do celular e gostaria de pedir para que atualizassem minha versão. Já liguei na motorola e eles disseram que estão atualizando em lotes, mas gostaria de pedir para que se possível vocês da vivo fizessem alguma coisa também.

Muito Obrigado,

Guilherme.

Conforme o @esigolo
    Uma sugestão para quem não quer esperar seria colocar uma imagem ZTO (independente de operadora) no celular
    Boa sorte .

Então pra quem conhece um pouco é um procedimento razoavelmente simples mas para quem é totalmente leigo no assunto é um tanto perigoso.

O procedimento em si consiste em instalar uma imagem (leia Sistema operacional) novo no celular.
    Uma imagem "retail" ou seja independente de operadora.

Uma leitura que recomendo para quem quer aprender sobre o assunto é androidpit.com.br

Mas repito o que disse leia muito bem antes de realizar cada procedimento e tenha certeza que o procedimento que está executando é direcionado ao seu modelo de aparelho.

Boa sorte.
    Portanto você poderia instalar o sistema operacional independente do S.O. da operadora, sem os aplicativos dela que muitas vezes são os responsáveis pela operadora demorar a aprovar a atualização.

Se a nova atualização não é compatível com os aplicativos da operadora, ela pede para o fabricante tornar o sistema operacional compatível, ou atualiza os aplicativos com a nova versão e somente depois disso é que libera a nova atualização, por isto os clientes precisam esperar.

Se fosse igual aos demais aplicativos, a operadora que teria de tornar seus aplicativos compatíveis com a nova atualização e não o contrário.
    Veja como localizar celular Samsung roubado ou perdido, usando um aplicativo oficial da Samsung.

Veja aqui, como bloquear o IMEI e porque você deve bloqueá-lo em caso de perda ou roubo.

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por couto26 Ver Post
    Bom dia, meu nome é Guilherme e tenho um Moto X 2 gen. Ele está com o Android 6.0 e está com alguns bugs conhecidos já dessa versão. Como sou programador preciso muito do celular e gostaria de pedir para que atualizassem minha versão. Já liguei na motorola e eles disseram que estão atualizando em lotes, mas gostaria de pedir para que se possível vocês da vivo fizessem alguma coisa também.

Muito Obrigado,

Guilherme.
    Bom Dia cara, tudo blz?

O fórum viro não tem ligação direto com a VIVO, este fórum são compostos de usuários vivo assim como você! Apesar de ter funcionários da Vivo aqui (como eu) o objetivo do forum é como qualquer outro forum, é de usuarios trocarem experiencias e não de a empresa prestar atendimento. =D

Sobre o que você comentou, se o seu celular for vinculado a operadora Vivo ou qualquer outra, senta e espera rsrsrs. O fluxo funciona mais ou menos assim... Fabricante libera SO => operadora recebe e faz as modificações(esse demora MUITO) > usuários recebe SO. Se você é desenvolvedor e quer receber as atualização assim que o fabricante liberar recomendo você comprar uma celular não vinculado a operadora nenhuma. =D
    Espero ter ajudado!
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.

Nível 11: Sabe usar o paint brush Avatar de DarciAnder
    Desde
    Feb 2017

Muito Obrigado,

Guilherme.
    A atualização do sistema é só com a Motorola mesmo, a Vivo é responsável somente pelo seu chip

Muito Obrigado,

Guilherme.
    Estou duvidando. Que tipo de BUGS?

Sobre o suporte da Motorola ele é péssimo. "Motorola meu primeiro e último" como costumo dizer...
    Moto X Play Android 6.0
    Dual SIM é vida!- Vivo (receber chamadas) e Beta

Fale com a VIVO no Atendimento: TELEFONES
    TWITTER
    FACEBOOK (digite Atendente na mensagem privada para sair do atendimento automático)
    EMAIL
    Aplicativo Me Atende que você seleciona a empresa e ela te liga. Download Android e iOS

A Vivo não resolveu seu problema no atendimento comum?
    ANATEL ou Telefone 1331

Consumidor gov

Me ajuda?Cadastre-se https://goo.gl/mOLRSs

Nível 41: Super Mario Bross Avatar de lcamaleonte
    Desde
    Mar 2016
    Citação Postado originalmente por danielbks Ver Post
    Estou duvidando. Que tipo de BUGS?

Sobre o suporte da Motorola ele é péssimo. "Motorola meu primeiro e último" como costumo dizer...
    Concordo com vc!!! O suporte da motorola eh uma porcaria!!! Atendimento de feira de rua eh melhor ! Rsrs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    @LCamaleonte

Eu trabalho para a VIVO porem meus comentários e opiniões que publico aqui no fórum são exclusivamente pessoais e não representam a opinião da empresa.
    Responder usuários do Fórum Vivo será feito com muita satisfação, porem o mesmo não é tido como oficio (trabalho), faço o mesmo simplesmente para ajudar quem necessita de um apoio.