Resultados 1 a 4 de 4

Angry Cobrança

sou cadastrada na promoção vivo on, e todas as recargas estao me cobrando uma tarifa de 12,00 e gostaria de saber o pq? se quando fui contratar nao me informação nada de tarifas, exceto a de adesão.
    estou muito descontente.

Bom dia @JuuhCrema, então, as promoções da Vivo Pré são a VivoOn que vc já conhece (taxa de participação de R$12, que poderá ser utilizada em serviços da Vivo, tipo compra de pacote de internet de 50MB), a Vivo Tudo (R$6,90 por semana e inclui Internet, minutos para ligar para Vivo + SMS ilimitado para Vivo - Visite o site da Vivo para ver os bônus exatos na sua região) e a Vivo Sempre (R$0,06 o minuto para Vivo, Internet por R$11,90 mês e SMS por R$0,06 para qquer operadora - Visite o site para saber mais).

Espero que estas infos ajudem!

Olá @JuuhCrema, bem-vinda ao fórum

O valor de R$12 provavelmente é referente à taxa de consumo mínima da promoção VivoOn. Você pode ver mais detalhes no regulamento da promoção.

2.13. Para se manter ativo na Promoção e continuar usufruindo os benefícios pelo período de
    vigência da mesma, o cliente deverá pagar uma taxa de participação de R$12 por mês, que será
    debitada mensalmente da primeira recarga participante que o cliente efetuar após o seu “Dia N”.
    Para o propósito dessa Promoção, o “Dia N” é o dia do mês em que foi feita a primeira recarga
    participante após o cadastro na Promoção. EXEMPLO: se o cliente se cadastrar na Promoção no dia
    03 e efetuar a primeira recarga participante no dia 04, o seu “Dia N” será no dia 04 de cada mês.
    Promocionalmente, a taxa de participação do primeiro mês será isenta.

Você poderá utilizar esses R$12 em serviços da Vivo Móvel como fala no regulamento, incluindo em pacotes de internet de R$2,99 (50MB).

2.14. Promocionalmente, até 28/02/2015, o valor total da taxa de participação poderá ser utilizado
    em serviços da Vivo Móvel, tal como saldos de recargas, com validade até o próximo Dia N do cliente.
    Esse saldo poderá ser utilizado para qualquer serviço da Vivo Móvel.

Espero que essas informações ajudem, qquer coisa é só falar
    Beijos,
    Carla

Carla, voce pode me indicar outras promoções que incluam internet e ligações? pois nao me interesso por um pacote que tenho que pagar mensalmente, nao acho justo.
    se puder me ajudar eu agradeço, caso contrario estarei cancelando meu vivo

Obrigada pelo retorno